AQUI TEM DIVERSÃO

Stefano May 🎤 lança novo single “Don’t Say Goodbye”

Stefano May

Stefano May | Foto: Divulgação

Acaba de ser lançado o novo single e vídeo do cantor-compositor italo-americano Stefano May, baseado em Miami. Intitulado “Don’t Say Goodbye”, o single é uma canção leve, fresca, que lembra Motown e coloca em evidência as segundas oportunidades na vida e nos relacionamentos.

Com vocais emotivos impressionantemente poderosos sobre uma melodia iluminada e cativante, a canção apresenta destaques funk e um toque pop colorido para uma experiência de audição romântica e descontraída. Calorosa e charmosa, é uma ótima escolha para qualquer casal que queira acrescentar um toque mais quente ao seu relacionamento.

No vídeo, Stefano confidencia: “Neste vídeo, testemunhei o novo começo da segunda chance entre este casal. Através de suas ações, sorrisos e carinho um pelo outro, enquanto estava em sintonia com a natureza ao seu redor, pude me ver como a pessoa que eu era em um momento único em minha vida”.

Stefano May trabalha atualmente ao lado do aclamado produtor Chico Bennett (Lady Gaga, The Killers, Madonna, Prince) e recebeu aclamação da CNN, Earmilk, GLAAD, Celebmix e Great Day Live, para citar alguns.

Stefano May é um cantor, compositor e pianista que funde soul, pop e clássico para uma viagem musical apaixonante. A talentosa música do compositor é marcada pela esperança, amor e conexão no objetivo de cura.

Nascido em Soveria Mannelli, Itália, Stefano começou a tocar piano aos sete anos de idade e começou a treinar piano clássico. Ele rapidamente ganhou notoriedade ao se apresentar em programas populares da TV italiana, e desde então tem colaborado com famosos compositores, assim como com o famoso diretor Franco Zeffirelli. Honrando ainda mais sua arte, o músico e cantor acabou compondo e pontuando trilhas sonoras de filmes sob a orientação do premiado cineasta Jamal Joseph.

2019 marcou o início de seu projeto solo, quando Stefano começou a colaborar com o famoso produtor Chico Bennett (Madonna, Lady Gaga, The Killers, Prince). Seu single de estréia “Prayer” destaca os vocais calorosos e confessionais do compositor, repletos de tanta paixão e, no entanto, com tons de vibração tão delicados.

O outro mundo vocal de Stefano desliza com melodias memoráveis sobre o piano íntimo. A letra comovente detalha o ato de amar novamente depois das dificuldades e desconexões. Com comparações com Sam Smith, Andrea Bocelli e Michael Bublé, “Prayer” marcou uma graciosa e excitante estréia para este artista geracional em ascensão.

No single de Stefano “We Are The Power”, o compositor convida todos nós a participarmos juntos de um processo de cura do mundo. A gloriosa composição apresenta vocais com muita alma, uma melodia altissonante e um coro vivaz completo com um coro gospel para uma demonstração mais sentida de amor, otimismo e vitalidade.

“Find My Way” nasceu como uma homenagem musical ao mundo Motown que tem sido altamente influente para o gosto musical e o som de Stefano desde que ele era criança. Tematicamente, a canção foi inspirada por sua mãe, que criou Stefano para perseguir grandes sonhos e compartilhar seus dons com força, paciência e dedicação sincera.

O mais recente single de Stefano, “False Horizon”, apresenta tangentes estilísticas da Califórnia destacadas com elementos de nostalgia country flair para uma canção contagiante e pop-driven sobre encontrar sua paz interior, não importa o ritmo de sua alma. A mistura texturizada e eclética de instrumentos culmina em sentimentos profundos de angústia romântica de Hollywood e o reconhecimento da alma por uma canção que trata de abraçar a própria jornada interior.

Stefano tem o objetivo de aproximar as pessoas através do poder da música. Ao compartilhar seus dons, ele capacita outros a fazer o mesmo. “A música é feita para curar sua alma”. As pessoas encontram pontos comuns na música que ouvem e cada música tem o tempo e o lugar certo para cada um de seus ouvintes”.

Siga nas redes sociais:
Website | Instagram | Facebook | Twitter | TikTok

Sair da versão mobile