Em espetáculo streaming no Teatro Brasília Shopping, comediante aborda temática religiosa com muito bom humor

Depois de ter levado mais de 30 mil pessoas às gargalhadas em três países (Brasil, Portugal e Irlanda) com o sucesso Humor de Santo, o comediante Paulo Mansur apresenta o espetáculo O Despacho Final, teste do novo show, no Teatro Brasília Shopping, com realização do Acontece Cultura Itinerante. O stand-up streaming acontece na quinta-feira (26/11), às 20h, com transmissão via Zoom. Ingressos disponíveis no Sympla custam a partir de R$20.

Responsável por um dos maiores eventos de stand-up do Brasil — o Setebelos Convida —, Mansur trouxe à Brasília nomes como Fabiano Cambota, Thiago Ventura, Carol Zoccoli, Mhel Marrer e tantos outros. Em O Despacho Final, Paulo desmistifica estereótipos da umbanda de maneira leve e divertida, garantindo boas risadas para membros de diferentes religiões. “O melhor de ser um comediante umbandista é que mesmo com o teatro sem público ele continua cheio”, brinca.

Cumprindo agenda adaptada desde o início do isolamento social, ele conta como este período tem ressignificado o maior medo dos artistas: uma plateia vazia. “É fascinante saber que em diferentes partes do mundo existem salas abarrotadas de pessoas conectadas. Recentemente fiz um show em um drive-in lotado de carros e fiquei encantado. Nunca tinha me apresentado para um celta”, se diverte.

Sobre o projeto

O Acontece Cultura Itinerante, projeto que capitaneia o show stand-up, tem como objetivo visibilizar artistas locais que durante a pandemia perderam a sua renda pela impossibilidade de realizarem apresentações. Com o valor dos ingressos, será possível remunerar os atores, músicos, técnicos, engenheiros de som, cinegrafistas, produtores e demais profissionais que fazem a mágica acontecer nos bastidores dos espetáculos.

Os ingressos podem ser adquiridos pela página do Acontece no Sympla. Uma vez que a compra for aprovada, o cliente receberá a confirmação no e-mail com o link que dá acesso ao show, que será transmitido ao vivo via Zoom.

Serviço

Paulo Mansur no Teatro Brasília Shopping
PROGRAME-SE E CONECTE-SE
TEATRO BRASÍLIA SHOPPING + ACONTECE CULTURA ITINERANTE – Stand-up ‘O Despacho Final’, por Paulo Mansur
Quinta-feira, 26 de NOVEMBRO, às 20h
Ingressos R$20 – sympla.com.br/acontececulturaitinerante

Anterior Show presencial e on-line de Antonio Nóbrega e Sexteto
Próximo Debate em homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra