Passageiro do Mal, novo terror da Paramount, estreia nos cinemas, trazendo um casal perseguido por uma presença demoníaca após um acidente na estrada

“Passageiro do Mal” novo terror da Paramount Paramount Pictures. Estreia nos cinemas brasileiros, o longa de terror narra a história de um jovem casal que, após presenciar um terrível acidente na estrada, percebe que não deixaram o local do acidente sozinhos. Estão acompanhados por uma presença demoníaca chamada “Passageiro”, que não vai parar até transformar a vida de aventura dos dois em um pesadelo.

Passageiro do Mal

O elenco conta com Melissa Leo (“O Vencedor”, “Rio Congelado”), Jacob Scipio (“Bad Boys: Até o Fim”, “Os Mercenários 4”) e Lou Llobell (“Fundação”). A direção é de André Øvredal e o roteiro é assinado por T. W. Burgess e Zachary Donohue. A produção é da Paramount Pictures, Domain Entertainment, 18Hz Productions e a Coin Operated.

Passageiro do Mal – 21 de maio de 2026 nos cinemas
@paramountbrasil
#PassageiroDoMal

Filme com acessibilidade disponível através do aplicativo GRETA.