Murilo Couto é um comediante paraense integrante do elenco do programa The Noite (SBT). Tem um canal no YouTube (www.youtube.com/murilocouto) com mais de um milhão de inscritos e viaja o Brasil com seus shows de Stand Up Comedy “Fazendo Suas Graça” e “Gala Seca”. Além disso, é reconhecido como o maior rapper vivo, ou não. Em 2004 iniciou sua carreira fazendo teatro em Belém, mas ficou conhecido em 2009 ao entrar no elenco de Malhação (Globo).

Ao lado de Tatá Werneck, Maurício Meirelles, Marco Gonçalves e Nil Agra apresentou o programa “O Estranho Show de Renatinho”, em 2016 (Multishow). No mesmo ano, disputou na Finlândia as etapas finais do prêmio “A Pessoa Mais Engraçada do Mundo”, promovido pelo clube de comédia americano Laugh Factory. Seu primeiro show solo de Stand Up Comedy, “Eu Eu Murilo”, estreou no Netflix em 2017. Em 2018, junto com Danilo Gentili, Léo Lins e Dani Calabresa fez seu primeiro filme, um terror de comédia chamado “Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro”, que também está disponível no Netflix.

Em seu novo show de Comédia Stand Up, Murilo Couto traz a expressão Gala Seca, uma gíria de Belém usada para falar de pessoas com comportamento idiota e desatento. Contando situações da sua própria vida, Murilo relata histórias da infância, adolescência e maioridade para mostrar porque a expressão “Gala Seca” o descreve tão bem. “Venha rir da desgraça alheia”, é o convite que Murilo faz ao público.

Programe-se

MURILO COUTO (THE NOITE – SBT) em “Gala Seca”.
Local: Teatro de Águas Claras CAESB – Águas Claras – Brasília
Data: 08 de Junho (Sábado)
Sessões: 20:00 e 22:00 (Extra).
Ingressos: R$ 60,00 (inteira), R$ 30,00 (meia entrada*).
*Meia-entrada somente para casos prevstos em lei.

Vendas: www.ingressodigital.com
Link da sessão extra: https://bit.ly/2EbnfSP

Pontos de venda (Sem taxa de conveniência)

Lojas da VIVA PALETERIA

– Asa Norte: Boulevard Shopping
– Asa Sul: Venâncio Shopping
– Park Sul: Park Shopping

Classificação indicativa: 16 anos
Informações: (61) 99212.9500 ou (61) 98109.9080

Anterior Releitura instrumental do disco “Transa”, de Caetano Veloso
Próximo Aliança pela Vida: Corrida Contra o Câncer abre inscrições