Além de muito romantismo e sofrência, faixa “Amor Falsificado” do Menos é Mais, inova com videoclipe em animação

Os meninos de Brasília não cansam de se superar a cada lançamento. Depois do sucesso do ‘Churrasquinho’ e do álbum de inéditas ‘Plano Piloto’, chega a vez do single ‘Amor Falsificado’ com a ilustre participação da sertaneja Marília Mendonça. Com um enredo sofrido sobre término de relacionamento, o single do Menos é Mais já pode ser conferido em todas as plataformas digitais pela Som Livre – ouça aqui – e também no canal do YouTube do grupo – assista aqui.

Gustavo Goes conta um pouco sobre a escolha da faixa: “Amor Falsificado chegou até a gente durante a audição para o nosso álbum Plano Piloto, através do Thiago Soares, que é o compositor da obra. Escolhemos lançá-la depois do álbum, com um single, pela força que a música tem e porque, hoje, estamos mais perto da volta dos shows. Não queríamos lançar a música e, depois de meses, não ter o termômetro do público”.

Já Jorge Farias fala sobre ter a participação de Marília Mendonça: “Não decidimos fazer um feat apenas por fazer. Assim que a gente ouviu a música pela primeira vez, já olhamos um para cara do outro e chegamos no nome da Marília. Não tem ninguém que possa contar melhor essa história, junto com o Duzão”. Já Marilia, completa: “Sou fã de misturas e dos meninos, a música é muito massa. Adorei tudo!”.

O hit tem seu videoclipe feito inteiro em animação, com os cinco integrantes junto a Marília representados com muita riqueza de detalhes. Nas cenas, os artistas estão em uma mesa de bar, cantando e tocando, enquanto são intercalados flashes dos momentos que representam a história contada nos versos da letra. Tudo produzido pela Jangada Comunicação, sob direção de Lucas Paixão.

“Para quem nunca ouviu, a música conta a história de um homem que acabou de se separar e que ainda chora pela mulher. Não tem nada mais sofrido e mais pagode do que isso”, confessa o vocalista Duzão. “O resultado ficou incrível e a gente paga uma dose pra quem escutar essa música até não aguentar mais nesse fim de semana”, brincaram Ramon e Paulinho.

“Amor Falsificado” – Menos é Mais feat. Marília Mendonça

Letra:

Eu já vim aqui uma vez
Impossível esquecer
Que eu fiquei com ela ali
Na mesa perto da TV
Eu de novo nesse bar
Dessa vez não vim sorrir
Vim beber pra não lembrar
Vim pra não ligar e não mandar mensagem
Tava precisando de uma distração
Acho que o destino tá de sacanagem
Ou os meus amigos tão de zoação
Me trazer pra esquecer logo aqui nesse combo de recordação
Em casa eu choro, choro, choro
O choro é de quem perdeu
De madrugada eu só pior
E sem chover o bairro encheu
Porque eu só choro, choro, choro
Ficou solteiro e tá naquela
Fazendo amor falsificado
Original é só com ela
Pago uma dose pra quem me ouvir falar dela

Sobre a Som Livre

A gravadora brasileira Som Livre foi fundada pela Globo em 1969 para o lançamento e divulgação de trilhas sonoras de programas de TV. Com todas as transformações no mercado musical, a Som Livre se tornou uma gravadora de vanguarda, refletindo o gosto musical do brasileiro.

Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é uma gravadora de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

Acompanhe a Som Livre nas redes:

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE FINANCIAMENTO COLETIVO DA REVISTA E SITE AQUI TEM DIVERSÃO 👇
BOTÃO DE APOIO 👇

Anterior O Novíssimo Cinema da Paraíba no Belas Artes À La Carte
Próximo Teatro Musical 🎭 🎶 já tem data para voltar no Brasil