Nesta sexta (03/11), a partir das 19h, e no sábado (04/11), a partir das 15h, na Praça do Cine Itapuã (Praça Lourival Bandeira), a 3ª Feira Cultural do Gama apresentará atividades de artes cênicas, música. poesia e DJS.

Na terça, Suene Karim, Carlinhos Soares, Zé Miguel Rodrigues e Paulim Diolinda, Banda Dona Cremilda, Claudia Martins e Banda Som de Classe, No sábado, será a vez de Lúcia Correa e Chrys Pereira (espetáculo O Despertar de Maricotinha), Manoel Pretto, Grupo Fuzuê Candango, Clayson Batah e Trio Oxê Uai Sô, com Jenis Bragança.

Os DJs Emerson (BASSLINE), Freyre Magrelos e Grandy Groove tocarão nos intervalos e encerrarão a programação de sábado. Tudo aberto e gratuito com Censura Indicativa Livre.

A 3 ª Feira Cultural do Gama será realizada por meio de um Termo de Fomento da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, do GDF e conta com o Apoio da Administração Regional do Gama. Informações e programação completa no Instagram @feiracultgama

Programação

Sexta – Dia 03/11 – Praça Lourival Bandeira

19h – Suene Karim, performance cênica Mulher da Vida.
19h15 – Carlinhos Soares (música).
20h – Zemiguel Rodrigues e Paulim Diolinda (música e poesia)
21h – Banda Dona Cremilda (música)
21h45 – Claudia Martins (poesia).
22h – Som da Classe (música)

Sábado – Dia 04/11 – Praça Lourival Bandeira

15h – O Despertar de Maricotinha, teatro com Lúcia Corrêa e Chrys Pereira (teatro de bonecos)
15h45 – Manoel Pretto (música)
16h30 – Grupo Fuzuê Candango (música)
17h20h – Trio Oxe Uai Sô, música com Jenis Bragança (música)
18h – Cleyson Batah (música)
Os DJs Emerson (BASSLINE), Freyre Magrelos e Grandy Groove tocarão nos intervalos e encerrarão a programação de sábado.

O produtor executivo do projeto, Marco Augusto de Rezende, afirma que a Feira Cultural do Gama está completamente alinhada com o conceito de economia criativa.

“A programação diversificada do evento apresenta capital intelectual carregado por valores simbólicos que compõem o imaginário da produção cultural na cidade do Gama e ao mesmo tempo valoriza a produção local, bem como a distribuição e o consumo de bens e serviços criativos”, diz Marco Augusto.

Acessibilidade

No momento do evento, haverá audiodescrição à disposição com narrador e equipamento com fones de ouvido. Haverá também intérpretes em LIBRAS em todas as apresentações.