Ingredientes:

30g de manjericão fresco picado
3 dentes de alho picados
2 colheres de sopa de queijo parmesão ralado
100ml de azeite
350g de filé mignon cortado em medalhão
Sal e pimenta-do-reino a gosto
1 tomate grande cortado em fatias
250g de mussarela ralada (recheio e cobertura)
150g de tomate cereja
1 colher de sopa de manteiga
Palitos de dente
Cebolinha suficiente para salpicar

Modo de preparo:

Para o molho, misture o manjericão, o alho, o parmesão ralado e o azeite. Reserve.
Para os filés, coloque os medalhões um a um dentro de um saquinho para alimento e, com o auxílio de um martelo de carne, abra os bifes. Tempere-os com sal e pimenta-do-reino, recheie com um pouco de molho pesto, uma parte da mussarela ralada e do tomate fatiado. Enrole os bifes e prenda as laterais com os palitos. Em uma frigideira antiaderente, coloque a manteiga e sele os rolinhos. Em seguida, acomode-os em um refratário. Cubra com os tomates cereja e o restante da mussarela. Leve ao forno por 15 a 20 minutos. Salpique cebolinha para finalizar.

Rendimento: 6 unidades.

Fonte: Água Doce Sabores do Brasil.

Sobre a Água Doce:

Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau.

Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho. Atualmente, a marca associada a Associação Brasileira de Franchising (ABF) conta com 80 unidades em oito estados. Além do conceito de restaurante completo, a rede lançou um modelo mais enxuto voltado para shopping centers, centros empresariais, supermercados e locais com alta movimentação de pessoas, o Água Doce Express.

Anterior Neste domingo (13/09) é comemorado o Dia do Amendoim
Próximo Roda Viva entrevista Boni nesta segunda-feira (14/9)