Em clima californiano, trio continua a colaboração feita no single para gravação do vídeo

Viver o momento. Essa é a vontade de Zeeba em sua nova colaboração com Pontifexx e Le Dib no single “Feelings”. Disponível em todas as plataformas digitais, recebe hoje um clipe que traduz perfeitamente a essência da música. Dirigido por Gabriel Novis, conta com participações especiais do ator João Guilherme e Jade Picon.

O trio viajou à Los Angeles para a gravação do vídeo e promete curtição, amizade e interações verdadeiras. O cantor e compositor comenta o significado por trás da canção: “Sinto que estamos cada vez mais distantes por conta das mídias sociais e internet, estamos perdendo um contato verdadeiro com as pessoas. Com “Feelings”, queremos viver o agora e convidar todos a participar desse momento”.

A escolha de Los Angeles como cenário para o clipe é muito significativa para os artistas. Zeeba e Le Dib já moraram na cidade e sentem uma forte conexão com as pessoas e o modo de viver californiano. “Em L.A., as pessoas não entendem o valor nas coisas materiais, e sim nas experiências vividas. É uma cidade com muita arte e grandes artistas.”, diz Zeeba.

Sobre o Zeeba

Zeeba nasceu em San Diego, nos Estados Unidos, mas é filho de brasileiros. Começou a compor aos 14 anos. Foi apresentado ao DJ Alok em 2016, enquanto trabalhava com o produtor Bruno Martini. Juntos lançaram “Hear Me Now” e “Never Let Me Go”, hits que renderam ao artista um Disco Duplo de Platina na Itália, um Disco de Ouro na França e dois, Discos de Platina no Brasil chegando ao TOP 19 DA Billboard US. Atualmente, Zeeba foca em sua carreira solo, apresentando seu show que mistura pop e eletrônico no Brasil e em diversos países e já tendo ultrapassado a marca de mais de 1 bilhão de plays de suas músicas nas plataformas digitais

Ouça “Feelings” aqui.

Anterior Livro aborda o racismo pelo viés da psicologia
Próximo Moda Connect Brasília no Clube Cota Mil, dia 26