Restaurante Ticiana Werner convidará, a cada mês, uma vinícola brasileira para um jantar harmonizado

Apesar de ter a diversidade climática que garante a qualidade da produção dos vinhos assim como as bebidas importadas, a produção brasileira ainda trava uma luta para cativar o público nacional.

Entusiasta no assunto e apaixonada por vinhos, a chef Ticiana Werner promove no dia 27 de novembro a primeira de uma série de degustações de vinhos brasileiros. A primeira adega escolhida é a Vila Valmarino, fundada em 1997, no distrito de Pinto Bandeira, Município de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. “Este é o início de uma série de degustações de vinhos brasileiros com o objetivo de promover o que há de melhor em nosso país em matéria de vinho. As pessoas precisam conhecer e se apaixonar pela vinicultura brasileira assim como eu”, comenta Ticiana Werner.

O evento terá início às 19h30 e contará com a participação enólogo e sócio proprietário da Valmarino, Marco Antônio Salton, que irá comandar a degustação. Serão oito rótulos produzidos pela vinícola a serem degustados, acompanhados do tradicional buffet de antepastos do Ticiana Werner, além de seis opções de prato principal também servidos em formato de buffet e duas opções de sobremesa, do qual o cliente poderá escolher uma.

O valor do convite custa R$140, já incluso a degustação e o jantar, e pode ser adquirido no site www.ticianawener.com.br.

Serviço

Projeto de Valorização dos Vinhos Brasileiro no Ticiana Werner – degustação de oito rótulos com jantar
Data: 27 de Novembro
Horário: às 19h30
Local: Ticiana Werner – 201 Sul – bloco C loja 11
Valor: R$ 140 por pessoa
Vendas pelo site: http://ticianawerner.com.br/deg191127.asp

Anterior Dom Francisco Pátio Brasil se prepara para as confraternizações
Próximo Uma noite de fado com a cantora portuguesa Carminho