South Park está em sua 23º temporada é exibido toda segunda-feira no Comedy Central 

Nesta segunda-feira, 21 de outubro, às 22h, o Comedy Central celebra o 300º episódio de South Park. Intitulado como ‘Shots’, o episódio se concentra em Cartman e uma zoeira direta e reta contra o povo anti-vacina. A série está em sua 23º temporada e é exibida toda segunda-feira no canal.

‘South Park’ foi lançado em 13 de agosto de 1997. Trey Parker e Matt Stone são os co-criadores da série. Parker, Stone, Anne Garefino e Frank C. Agnone II são os produtores executivos, vencedores do Emmy® e do Peabody®. Eric Stough, Adrien Beard, Bruce Howell e Vernon Chatman são produtores e Chris Brion é o diretor criativo da South Park Digital Studios.

A zoeira nunca acaba! Stan, Kyle, Kenny e Cartman estão prontos para mais uma temporada de acidez, polêmicas e muita confusão.

Serviço

23ª Temporada de South Park – 300º Episódio

Exibição: segunda-feira, 21 de outubro, às 22h.
Episódios inéditos: toda segunda-feira, às 22h.
Os novos episódios de ‘South Park’ também estarão disponíveis no Comedy Central Play, aplicativo gratuito de TV on demand disponível nos sistemas operacionais Android e iOs.

Comedy Central América Latina

Comedy Central América Latina é uma marca de entretenimento pan-regional voltada ao humor e possui amplo portfólio de conteúdo que engloba a programação do Comedy Central Estados Unidos, aquisições, produções originais, stand-up, produções locais, esquetes, animações séries e filmes. Além disso, o Comedy Central América Latina atinge um crescente número de pessoas conectadas através do site www.comedycentral.la , das redes sociais: @ComedyCentralLA e @ComedyCentralBR (Facebook, Twitter y Snapchat); do aplicativo para celular Comedy Central Play.

Atualmente, alcança mais de 37 milhões de famílias na América Latina, incluindo o Brasil, onde a marca faz parte do portfólio de canais do grupo Viacom International Media Networks (VIMN), presente em diversos países como Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polônia, Israel e Áustria. O Comedy Central é a única marca multiplataforma e global 100% dedicada a comédia, 24 horas por dia. O canal é visto por mais de 288 milhões de famílias, em 140 países ao redor do mundo.

Anterior Projeto leva apresentações de teatro para escolas do DF
Próximo Aprenda a fazer os bonecos gigantes de Olinda