“Me Chama Que Eu Vou” estreia no Canal Brasil. Coprodução do canal sobre Sidney Magal chega à grade na faixa “É Tudo Verdade”
O documentário “Me Chama Que Eu Vou” , de Joana Mariani, estreia no Canal Brasil na quarta, dia 17, às 20h. O filme narra os mais de 50 anos de carreira de Sidney Magal e conta com imagens de arquivo e depoimentos do cantor, dançarino, ator e dublador. Coproduzido pelo Canal Brasil, o longa será exibido na faixa “É Tudo Verdade”, dedicada ao mais importante festival de documentários do país e com curadoria do crítico de cinema, jornalista e escritor Amir Labaki.
Em depoimentos, Magal relembra os momentos mais marcantes de sua trajetória desde a infância, passando por seu casamento e o auge no trabalho. O documentário mostra o homem por trás do artista, reconhecido como um ícone da música popular brasileira e dono de sucessos como “Sandra Rosa Madalena”, “Meu Sangue Ferve Por Você” e “Me Chama Que Eu Vou”, que dá título ao documentário.
Me Chama Que Eu Vou (2023) (71′)
ESTREIA
COPRODUÇÃO
[É Tudo Verdade]
Horário: Quarta, 17/05, às 20h
Classificação: 10 anos
Diretora: Joana Mariani
Sinopse:
Me Chama que Eu Vou é um documentário que conta toda a trajetória da grande carreira musical de Sidney Magal. Através de depoimentos e recortes que mostram os momentos mais significativos da vida do cantor, acompanhamos a trajetória dos 50 anos de carreira do músico, dançarino, dublador e ator que encanta o Brasil.