O final do ano está chegando rápido, e se você precisa de um pouco de ânimo neste último mês do ano, confira esses dois dramas populares no Rakuten Viki – uma das maiores plataformas de streaming de conteúdo asiático do mundo – que vão te fisgar e fazer o mês de dezembro passar ainda mais rápido! Lua no Dia e Somente por Amor serão suas mais novas obsessões, já que todo mundo está falando sobre esses títulos. Ou seja, você não pode continuar de fora da diversão. Confira os detalhes:

Lua no Dia é um romance de mistério coreano, estrelado por Kim Young Dae, de ”O Casamento Proibido”, e Pyo Ye Jin, de ”Nossa Juventude Florescente”, ambos grandes clássicos também disponíveis no Viki! Perfeito para sua maratona. Mas cuidado: você não vai conseguir parar de assistir!

Veja a sinopse abaixo:

Han Joon Oh (Kim Young Dae) é uma importante celebridade sul-coreana. Ele é incrivelmente bonito e alto, mas é secretamente atormentado por um complexo de inferioridade que o deixa permanentemente inseguro. Um dia, ele é contratado para aparecer em um vídeo de serviço público. Mas a filmagem dá terrivelmente errado e Han Joon Oh se envolve em um acidente de carro potencialmente fatal. Ele só é salvo graças ao raciocínio rápido de uma bombeira chamada Kang Young Hwa (Pyo Ye Jin), que realiza um resgate heróico.

Os representantes de Han Joon Oh contratam Kang Young Hwa para trabalhar como guarda-costas pessoal da estrela, reconhecendo seus incríveis talentos. Quando Han Joon Oh, no entanto, acorda de seu estupor no hospital, ele muda completamente – já que seu corpo foi possuído pelo espírito de um antigo nobre coreano. Este nobre, chamado Do Ha, foi morto por sua amada esposa Han Ri Ta (também interpretada por Pyo Ye Jin) – e o espírito vingativo está em uma busca obstinada por vingança…

Rakuten Viki

E Somente por Amor é uma deliciosa comédia romântica chinesa, estrelada por Bai Lu, de ”Até o Fim da Lua”, e Dylan Wang, de ”Amor entre Fada e Demônio”, ambos nossos dramas de época favoritos. Não é uma combinação perfeita? Aproveite o desenrolar desta comédia romântica e deslumbre-se com a melhor combinação: amor e risadas!

Aqui está a sinopse deste título:

Zheng Shu Yi (Bai Lu) é uma repórter de um dos principais jornais financeiros da China. Ela está determinada a conseguir uma matéria de primeira página, então está fazendo tudo o que pode para conseguir uma entrevista com um dos jovens CEOs mais requisitados do país: Shi Yan (Dylan Wang). Por sua vez, o empresário pretende fazer uma série de investimentos em startups promissoras como forma de retribuir à comunidade.

Uma confusão ocorre entre os dois e seus caminhos se cruzam novamente. Mas à medida que se conhecem, eles começam a perceber que seus destinos podem estar interligados. Shi Yan descobre que a extensa carreira de repórter de Zheng Shu Yi significa que poucas pessoas sabem mais sobre startups locais. Ele concorda em deixá-la escrever uma série de histórias sobre sua empresa, fazendo com que eles se encontrem continuamente. Mas será que essa florescente relação de trabalho também os conduzirá no caminho do amor?

https://www.viki.com/