A série “O Problema dos 3 Corpos” mergulha em uma narrativa complexa e intrigante, trazendo à tona uma história que se estende pelo espaço e tempo

Eu tenho que te contar uma coisa…uma coisa insana, mas verdadeira…sobre todos nós.
Isso começou há muito tempo.
Em 1977, eles detectaram uma sequência…chamada de sinal Wow.
Eles estão vindo

Antes da estreia mundial da série no Festival SXSW em Austin, Texas, na sexta-feira, 8 de março, a Netflix lança o segundo trailer de O PROBLEMA DOS 3 CORPOS, a nova série de David Benioff e D.B. Weiss (Game of Thrones) e Alexander Woo (True Blood).

SOBRE O PROBLEMA DOS 3 CORPOS:

A fatídica decisão de uma jovem na China dos anos 1960 reverbera pelo espaço e pelo tempo até os dias de hoje. Conforme as leis da natureza se desfazem diante de seus olhos, um grupo de cientistas brilhantes se une a um detetive nada convencional para enfrentar a maior ameaça da história.

A série traz (em ordem alfabética de sobrenome) Jovan Adepo, John Bradley, Rosalind Chao, Liam Cunningham, Eiza González, Jess Hong, Marlo Kelly, Alex Sharp, Sea Shimooka, Zine Tseng, Saamer Usmani, Benedict Wong e Jonathan Pryce.

David Benioff e D.B. Weiss (Game of Thrones) e Alexander Woo (The Terror: Infamy, True Blood) atuam como co-criadores, produtores executivos e roteiristas. Bernadette Caulfield (Game of Thrones, Arquivo X) atua como produtora executiva. Rian Johnson (Entre Facas e Segredos, Star Wars: Os Últimos Jedi), Ram Bergman e Nena Rodrigue atuam como produtores executivos pela T-Street.

Qi Lin, ex-diretor do Yoozoo Group (já falecido), e Jilong Zhao, CEO da detentora dos direitos do universo O Problema dos 3 Corpos, atuaram como produtores executivos junto com Xiaosong Gao e Lauren Ma. Pela Plan B Entertainment, Brad Pitt, Jeremy Kleiner e Dede Gardner são produtores executivos. Rosamund Pike e Robie Uniacke atuam como produtores executivos pela Primitive Streak. Derek Tsang e Andrew Stanton são diretores e coprodutores executivos. Jeremy Podeswa e Minkie Spiro também atuam na direção.

DESCRIÇÃO DO TRAILER

Sobre uma versão assustadora de “This Bitter Earth”, de Dinah Washington, o trailer apresenta o seguinte diálogo contra imagens instigantes da série.

Eu tenho que te contar uma coisa…uma coisa insana…mas verdadeira…sobre todos nós. Isso começou há muito tempo. – JIN CHENG (Jess Hong)
Em 1977, eles detectaram uma sequência…chamada de sinal Wow… – DA SHI (Benedict Wong)
O que está escrito? – WADE (Liam Cunningham)

Eles esṭo Vindo РYE WENJIE (Rosalind Chao)
Quem ṣo Eles? РSAUL DURAND (Jovan Adepo)
Essa ̩ a pergunta, certo? РDA SHI (Benedict Wong)

Ah, oi, querida – DA SHI (Benedict Wong)
Quando a sua consciência terminar em um mundo, ela poderá continuar a existir em muitos outros mundos – WILL DOWNING (Alex Sharp)

O que você acha que está acontecendo? – AUGGIE SALAZAR (Eiza González)

Acho que estamos em guerra – RAJ VARMA (Saamer Usmani)

Como você será lembrado? – YE WENJIE (Rosalind Chao)
Como algu̩m que lutou. РJIN CHENG (Jess Hong)

Sobre a Netflix:

A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. São mais de 260 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.

O Problema dos 3 Corpos