VIBRAR – Viver Brasília ao ar livre é o nome do mais novo complexo de entretenimento e gastronomia da cidade. O espaço, 100% aberto, abre as portas ao público a partir do dia 15 de julho, de quinta-feira a domingo, das 16h às 23h, no Estacionamento 9 Parque da Cidade.

A primeira atração cultural do complexo é nesta sexta-feira, dia 16 de julho. A Orquestra Filarmônica de Brasília apresenta “O Lago dos Cisnes”. O espetáculo, ao vivo, conta com a performance do balé Noara Beltrami, referência em dança há 17 anos. O elenco é formado por dançarinos de Taguatinga, Ceilândia e Sol Nascente. O Lago dos Cisnes é um ballet dramático em quatro atos do compositor russo Piotr Ilitch Tchaikovsk. Orquestra e balé em uma apresentação única para todas as idades.

Para curtir as atrações culturais, reservas de espaços – os “Quadradinhos”, que serão grupos de assentos isolados uns dos outros e com distanciamento entre eles.

Vinho, drinques, comidinhas, inverno ensolarado, diversão para toda a família, local 100% ao ar livre, cultura e entretenimento. Essa é a proposta do Parque Vibrar. Reservas e mais informações através do Sympla: https://site.bileto.sympla.com.br/vibrarbsb/

VIBRAR

A partir de 15/07
Quinta a domingo, das 16h às 23h
Estacionamento 9 – Parque da Cidade
Reservas e informações: https://site.bileto.sympla.com.br/vibrarbsb/
www.vibrarbsb.com
@vibrarbsb

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE FINANCIAMENTO COLETIVO DA REVISTA E SITE AQUI TEM DIVERSÃO 👇
BOTÃO DE APOIO 👇

 

Anterior Bhaskar e Mojjo lançam 🎶 Worst Enemy pelo Austro Music
Próximo Bruno Ferraz, 🎨 artista lança exposição Animalia na 213 Sul