“O Combinado Não Sai Caro”, comédia nacional estrelada por Lara Tremouroux e Felipe Frazão, estreia exclusivamente nos cinemas Cinesystem em 8 de maio, abordando temas contemporâneos

Dando continuidade ao seu projeto de valorização do audiovisual nacional, a Cinesystem, uma das cinco maiores redes de cinema do Brasil, vai exibir com exclusividade em todo o país o filme “O Combinado Não Sai Caro”, com direção de Luis Pinheiro e roteiro de Carla Meirelles e Julia Vellutini com a colaboração de Rafael Lessa.

O título chega às telonas dos 28 multiplex da exibidora no dia 08 de maio. Estrelado por Lara Tremouroux, Felipe Frazão, Bárbara Paz, Juliana Didone, Rejane Faria, Christian Malheiros, Emilio de Mello, Bernardo Mendes, Rael Barja, Gabrielle Joie e grande elenco, o longa utiliza a comédia para debater temas como relacionamentos, sexualidade, família, amizade e monogamia.

O Combinado Não Sai Caro

“Nós valorizamos a indústria do audiovisual e estamos sempre em busca de oportunidades de tornar a cultura e o entretenimento ainda mais acessível para o público. E a parceria com produtoras nacionais, para exibições exclusivas, sessões especiais, ações diferenciadas, faz parte disso.

Queremos que as pessoas possam ter acesso a conteúdos variados e que as produtoras e distribuidoras possam contar com a Cinesystem para que os seus títulos cheguem até o espectador. É com esse pensamento que orientamos a nossa curadoria”, conta Valdinei Strapasson, Gerente de Programação da Cinesystem.

O Combinado Não Sai Caro é uma comédia pop que conta a história de Maia e Caetano, casal jovem, geração z, que mora junto há um ano e “precisa” assinar um documento de união estável para ter desconto no plano de saúde. Esse documento fará Maia enlouquecer com o pensamento do fantasma da monogamia.

A jovem então, no meio de uma brincadeira com os amigos, revela a vontade de que cada um deles tenha seu “permitido”, uma pessoa hipotética que eles possam ficar por uma noite, sem que isso seja considerado uma traição. Maia escolhe Timothée Chalamet e Caetano, contrariado com a ideia, a atriz e influencer, Ada Lux. Tudo se torna complexo, porém, quando na noite seguinte os dois participam de uma festa que tem como convidada de honra ninguém menos que Ada Lux.

A Cinesystem, que nasceu como uma rede jovem e tecnológica e que sempre se dedicou trazer ao Brasil o que há de mais moderno no mundo em tecnologia de exibição, tem inserido, também, cada vez mais, em seu DNA a valorização da cultura e das produções nacionais.

“Nosso discurso de fortalecimento da cultura e de celebração do cinema brasileiro vai muito além da teoria. Em 2024 adquirimos novos multiplex, sendo alguns deles nacionalmente reconhecidos pelo seu apelo cultural, e inauguramos duas salas 100% dedicadas ao cinema brasileiro, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro. Agora, em 2025, lançamos o projeto ‘Aquarela’, que semanalmente exibe produções nacionais com preço promocional. E não vamos parar por aí. Somos uma rede 100% brasileira e seguiremos sempre em frente enaltecendo o que o nosso país produz de melhor”, conclui Samara Vilvert, gerente de Marketing da exibidora.

O Ventre Studio é uma empresa de entretenimento com foco em contar histórias brasileiras de qualidade para o Brasil e o mundo. Em parceria com o Grupo Disney, Netflix, Warner Bros., Discovery, Globo e diversos players nacionais e internacionais, seus sócios já criaram e produziram sucessos que foram exibidos e premiados em festivais como Cannes, Berlinale, Veneza, Sundance e Telluride. Dentre suas produções recentes, destacam-se a série “João Sem Deus”, dirigida por Marina Person, “Shikun”, de Amos Gitai, “Diário de uma Onça”, dirigido por Joe Stevens, além de “Meu Amigo Pinguim”, de David Schurmann.

Este ano, estreia “Betânia”, exibido no Festival Berlinale de 2024. Já o longa-metragem “100 Dias”, baseado no best-seller de Amyr Klink, é o maior projeto do estúdio independente até o momento e tem previsão de lançamento para o ano que vem. O filme “O Combinado Não Sai Caro”, uma comédia divertida e atual sobre relacionamentos, chega agora aos cinemas somando-se ao catálogo de produções do Ventre Studio.

Sobre a Cinesystem

Jovem, ousada e inovadora, a Rede Cinesystem Cinemas é a quinta maior exibidora do país. Com 27 multiplex e 181 salas, em 17 cidades brasileiras, vem liderando movimentos estratégicos no mercado, como a inauguração do primeiro cinema 100% digital no país e as primeiras salas com sistema de som Dolby Atmos. Trouxe também ao Brasil o conceito de autosserviço e o primeiro multiplex com 100% de projeção a laser.

Cine Atelier, Cine Azul, CinePets e o programa de fidelidade ‘Clube da Pipoca’ são projetos que levam sua assinatura, geram benefícios e experiências ‘além do filme’. Em 2024, chegou ao Distrito Federal e consolidou sua presença em São Paulo e Rio de Janeiro, ampliando ainda mais seu compromisso com a democratização da cultura e do cinema nacional.

Mais informações: https://www.cinesystem.com.br/conheca-a-cinesystem