Personagem é apresentado em vídeo especial do longa “007 – Sem Tempo Para Morrer”, que chega aos cinemas em 19/11

A franquia 007 não é somente James Bond, mas também seus vilões icônicos. Em vídeo inédito de “007 – Sem Tempo Para Morrer” (No Time To Die) divulgado hoje pela Universal Pictures, o diretor Cary J. Fukunaga e o ator vencedor do Oscar® Rami Malek antecipam detalhes de Safin – que promete ser o pior adversário do agente secreto até hoje.

No longa, James Bond – personagem criado pelo escritor britânico Ian Fleming – deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz é interrompida quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais difícil do que o esperado, deixando Bond no caminho de um vilão misterioso e armado com uma nova tecnologia perigosa.

Dirigido por Cary J. Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), o filme traz de volta Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco, que conta ainda com Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek. O roteiro é assinado pela premiada Phoebe Waller-Bridge, em parceira com Neal Purvis & Robert Wade, Scott Z. Burns e o próprio Fukunaga.

A estreia de “007 – Sem Tempo Para Morrer” está agendada para 19 de novembro.

Anterior Os espiões norte-americanos por trás da Lava Jato
Próximo Enrico & Carmo com novo projeto de música eletrônica