O restaurante das estrelas Noru Sushi ganhou o título de melhor japonês de Brasília, selo TripAdvisor e é um dos mais bem avaliados pelo Google, reconhecido por sua excelência e compromisso com a qualidade

Os famosos que vivem ou visitam Brasília não perdem a oportunidade de aproveitar as delícias locais. Com um sotaque brasiliense, o premiado Noru Sushi, localizado na quadra 10/11 do Noroeste, é referência em culinária japonesa na cidade, e é claro, um dos pontos preferidos das celebridades.

Figuras notáveis, como Bruna Marquezine, Cissa Guimarães, Fê Paes Leme, Juliana Paes, Paolla Oliveira, Ailton Graça, Milton Cunha, Nanda Costa e Bruno Gagliasso já marcaram presença no Noru Sushi, afinal a casa traz uma experiência gastronômica única.

O carro-chefe da casa é o Menu Omakase. Em tradução livre, a palavra “omakase” significa “aos cuidados de” – um processo em que você confia inteiramente nas habilidades e intuições do chef, e ele te surpreende. Ao escolher este incrível menu, você conversa com ele e explica o que gosta ou não e se entrega a uma sequência de 10 tempos, onde apresenta uma variedade de pratos frios e quentes com as melhores e mais finas iguarias do mundo, além de uma irresistível sobremesa.

Vale ressaltar que o Noru Sushi conquistou o título de melhor restaurante japonês de Brasília em 2023, pelo Encontro Gastrô, em uma premiação da Revista Encontro e do Correio Braziliense, com parceria da importadora Del Maipo. Além de uma classificação notável de 4.9 no sistema do Google e o selo do TripAdvisor, reconhecido por sua excelência e compromisso com a qualidade.

Se você é um entusiasta da culinária japonesa ou busca sabores autênticos, o Noru Sushi é o local ideal para uma experiência gastronômica inesquecível. Quem sabe você ainda encontra uma celebridade por lá? Faça já a sua reserva no WhatsApp 91 99554 0336.

Noru Sushi

WhatsApp: 61 99554 0336
Endere̤o: CLNW 10/11, Bloco B РLojas 2 e 3 РCond. Stylo РNoroeste
Instagram: @norusushi 
Site: https://www.hubt.com.br/sushi-noru-lounge
Horário de funcionamento: De segunda a quinta, das 18h às 23h30. Sexta, sábado, domingo e feriado, das 12h às 23h30