Programação desta semana do bar Primo Pobre vai agitar os Happy Hour de quinta e domingo 

Vai ter Jazz, MPB, samba de raiz, rap e hip hop na programação musical do bar Primo Pobre esta semana. Nesta quinta (19) o Dj Leo Cabral apresenta seu set de músicas brasileiras, relembrando antigos sucessos e também músicas atuais. Na sexta (20) é a vez de Jazz e brasilidades com o duo Pablo Fagundes e Marcus Moraes. No sábado (21) tem roda de samba de raiz com integrantes do grupo 7naRoda e no domingo (22), se apresentam os Djs Xamã (SP), Dj A e mais Jam Garden com Soany e Victor Vittrola.

Pablo Fagundes (gaitas diatônica e cromática) e Marcus Moraes (violão e guitarra), que se apresentam na casa na sexta-feira, acumulam larga experiência como instrumentistas e uma grande afinidade musical prevalece entre eles. Parceiros musicais de longa data, Pablo e Marcus já se apresentaram em vários países como França, Áustria e EUA. Além de músicas autorais o duo também inclui no repertório grandes clássicos da música brasileira.

O bar Primo Pobre fica no Bloco D da Comercial 203 Norte. Possui uma ambientação interna e externa, com mesinhas no jardim da quadra. A carta de drinks da casa é assinada pelo renomado mixologista Gustavo Guedes e conta com mais de 20 opções entre drinks clássicos e autorais. A cozinha tem a tutela do chef André Batista que criou petiscos e sanduiches com toques inusitados que fazem a diferença.

A programação de domingo começa mais cedo – às 15h – e tem promoção para quem chegar até às 18h: na compra de dois Gins Tônica na Torneira, o cliente ganha o terceiro grátis. E todos os dias, até às 20h, tem promoção do Balde de Bud, Stella ou Becks por R$ 40,00

Programação Primo Pobre semana de 11/9 até 15/9

Quinta-feira – 19/9
Primo Pobre FM convida Leo Cabral (só música brasileira)
Happy Hour até 20h: compre 2 Tias Tônicas e leve 3

Sexta-feira – 20/9
Pablo Fagundes + Marcos Moraes (Jazz e Brasilidades)

Sábado – 21/9
Roda de Samba do Primo Pobre com 4naRoda

Domingo – 22 /9
Boiler Rua com Xamã (SP), Dj A, Jam Garden com Soany e Victor Vitrolla
Happy Hour (até 18h) com Dose Dupla de Gin Crônica na Chopeira.

Todos os dias, até 20h: Balde de Bud, Stella ou Becks por R$ 40,00

Serviço

Bar Primo Pobre
Endereço: CLN 203 – Bloco D – Asa Norte

Horário de funcionamento:
Quarta 17h à 0h
Quinta a Sábado 17h à 01h
Domingo 15h às 23h

Anterior A pintura como meio de comunicação com o mundo
Próximo Chegou a vez de Brasília sorrir com o Festival Risadaria