O ilustrador Mauro Martins presenteou a capital com dois painéis gigantes dentro do Pier 21

As duas obras que estão abertas a visitação e têm Brasília como tema. Com seus traços inconfundíveis, Mauro deixou a sua marca em dois paredões do centro de compras. As obras ficarão em exposição permanente no mall.

Seja pelo visual atrativo, de frente para o Lago Paranoá, o fato é que o Pier 21 já virou ponto turístico na cidade, as duas obras irão enriquecer o espaço já muito visitado pelos moradores do DF e turistas.

O espaço é um verdadeiro shopping à beira do lago. Com diversas lojas, restaurantes, bares, fast foods e até cinema, o Pier 21 já se tornou uma opção de lazer diferente, para quem quer apreciar a natureza sem perder o conforto do shopping.

O artista plástico e ilustrador Mauro Martins é mineiro, mas vive em Brasília desde que nasceu. É formado em Desenho Industrial pela UnB. Trabalhou como Diretor de Arte em agências de propaganda por treze anos, tendo acumulado inúmeros prêmios nacionais e internacionais. A última agência onde trabalhou, nos EUA, é uma das mais premiadas do mundo. Lá, Mauro criava campanhas para grandes clientes como Kraft, Best Buy e Infiniti.

Painéis do ilustrador Mauro Martins

Shopping Pier 21 (Setor de Clubes Esportivos Sul)
Visitação: De segunda a domingo das 12h às 22h (exposição permanente)
Classificação indicativa: livre

Mais informações do shopping

Instagram: @ShoppingPier21
Anterior Espaço de Terapias Integrativas celebra um ano de atividades
Próximo Nhoque da fortuna: Confira restaurantes que servem o prato