Após ter clipe premiado em festivais do mundo todo, a banda Mad Sneaks  compartilha um novo trabalho

A banda Mad Sneaks lançaseu novo single, “Inside the Middles”. O trio, formado por Elton Vince, Agno Dissan e Amaury Johns compartilha a faixa junto com um videoclipe. A produção, roteiro, direção e edição são do vocalista e guitarrista Agno Dissan, que também é autor da música.

“Essa música representa muito para nós nessa fase da banda, porque fala de segundas chances e recomeços, sejam benéficos ou maléficos, mas que cabe a nós entender nosso caminho e onde queremos chegar. Após uma pandemia isso te faz pensar muito”, explica o baixista Elton Vince.

Animados com a recepção calorosa à música de trabalho anterior, o grupo compartilha o novo single com otimismo. O lançamento de “Inside the Middles” segue os passos de “e-soldier”, faixa e vídeo da banda que marcou presença em festivais de cinema do mundo todo.

O clipe recebeu men̵̤es de premia̵̤es como Hollywood Gold Awards, Florence Film Awards, New York Movie Awards, Milan Gold Awards, Rome Prisma Film Awards e LAMV РLos Angeles International Music Video Festival, no qual participa ao lado de nomes como Mess Santos, Neymar Jr., Whindersson Nunes e Marcelo Falc̣o.

O Mad Sneaks é o único artista a entrar com dois vídeos simultâneos no festival, com os clipes de “e-soldier” e “Quarter Life”. O LAMV faz parte do Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF) que é hoje considerado o maior festival de cinema Brasileiro nos Estados Unidos.

Sobre o processo criativo para o videoclipe de “Inside the Middles”, Elton Vince conta:

“Um belo dia o Agno fala pra nós: ‘Vocês confiam em mim?’ E obviamente respondemos que sim. Ele já estava com toda a ideia do clipe na cabeça, mas ele escondeu tudo até o dia da gravação. Quando vimos o conceito, os atores, o local… É difícil descrever em palavras o sentimento, a não ser gratidão em fazer parte desse projeto.”

Ouça aqui: https://ditto.fm/inside-the-middles

Inside the Middles

Autoria: Agno Dissan
Intérpretes: Agno Dissan, Amaury Johns e Elton Vince
Produção/mixagem: Fábio Gomes
Masterização: Rafael Gomes (AudioFB)
Videoclipe
Produção, Roteiro, Direção, Edição: Agno Dissan
Elenco: Mattheus Diasz, Dayane Galdino, Violeta e Becky
Maquiagem: Bruna Baroca