Na campanha “Apoie um Restaurante” o cliente paga metade de um voucher no valor de 100 reais e ajuda os estabelecimentos a faturarem em tempos de coronavírus.

Como uma forma de ajudar bares e restaurantes, que foram obrigados a fechar as portas em meio a pandemia do coronavírus,, a @stellaartoisbrasil marca de cerveja da Ambev, criou a campanha ‘Apoie um Restaurante’, para ajudar os estabelecimentos que estão fechados nesse período de quarentena. A campanha é nacional, envolve bares e restaurantes das principais cidades do país e em Brasília, o bar Primo Pobre foi um dos escolhidos.

A ação funciona assim: o cliente compra um Voucher de R$100 pagando apenas R$50 por ele. E esse voucher no valor de R$ 100, poderá ser usado na compra de qualquer produto do bar quando ele for reaberto.

Desse modo, o cliente ganha 50% de desconto na compra, a Stella Artois paga a outra metade e o bar arrecada receita mesmo de portas fechadas. O valor é 100% revertido, aos estabelecimentos.

O dinheiro que for arrecadado com a compra dos vouchers, a Stella Artois Brasil repassa de imediato para o estabelecimento. É uma forma de minimizar os efeitos do fechamento e de ajudar o bar a ir se mantendo até o momento em que for reaberto.

Ao todo, a empresa disponibilizou 40 mil vouchers de bares e restaurantes espalhados pelo país. Desde o lançamento da campanha, em 26 de março último, 22 mil vouchers já foram vendidos, em 2,5 mil estabelecimentos cadastrados em cerca de 300 cidades do país.

O Voucher é válido para qualquer produto, dura até o dia 31 de dezembro de 2020 e só pode ser comprado um (01) voucher por CPF. Os vouchers podem ser adquiridos através do site: https://www.apoieumrestaurante.com.br/

Anterior Mostras de artes visuais na palma da mão em catálogos
Próximo Que tal aprender como fazer pão no liquidificador