Meninos e meninas poderão participar das audições para nova temporada da peça “Investigadores do Bloco A”

Há dois anos em cartaz o espetáculo “Investigadores do Bloco A” é de autoria da trupe brasiliense Trabalhe Essa Ideia. A peça, que conta curiosidades da cidade de Brasília, foi sucesso entre o publico infantil nas primeiras edições. Em 2019 a cia volta com o espetáculo e dará oportunidade para atores mirins que quiserem integrar o novo elenco.

A primeira fase da seleção acontece já no dia 28 de janeiro, e a segunda, no dia 30, sempre as 16h, no espaço da Trupe (SCLRN 712 bloco C loja 42). As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: trabalheessaideia@gmail.com

Para a personagem Aninha, a Trupe procura meninas que aparentam ter entre 9 a 13 anos de idade com, no máximo, 1.50m de altura. Já para o personagem Bia/ Vitor, meninas ou meninos aparentando 6 a 9 anos de idade com altura máxima de 1.30m.

Sobre a peça

O espetáculo traz um enredo inspirado em livros juvenis de investigação como as séries ‘Turma dos Tigres’ e ‘Os Karas’ e no seriado ‘Detetives do Prédio Azul’, porém, tendo a capital federal como cenário.

O infantil traz a história de três crianças: Aninha, Juca e Bia, que descobrem um misterioso quarto secreto entre seus apartamentos. A aventura os leva a descobrir pistas para desvendar o mistério do quarto e diversas curiosidades sobre Brasília.

Serviço

Audição de atores mirins para o espetáculo “Investigadores do Bloco A”
Primeira fase: 28 de janeiro
Segunda fase: 30 de janeiro
Horário: Sempre as 16h
Local: Espaço Trupe Trabalhe Essa Ideia – SCLRN 712 bloco C loja 42
Inscrições: Pelo e-mail da Trupe: trabalheessaideia@gmail.com

A Trupe procura:
– Meninas que aparente ter entre 9 a 13 anos de idade com, no máximo, 1.50m de altura
– Meninas e meninos que aparentem ter entre 6 a 9 anos de idade com altura máxima de 1.30m

Anterior Piratinhas em Alto Mar e Circuito Virtual no Taguatinga Shopping
Próximo ADARRUM - Festival Internacional de Tambores no DF