A norte-americana Indigo de Souza divulga clipe de “You Can Be Mean”, Ășltimo single de seu aguardado ĂĄlbum, All of This Will End, que sai em 28 de abril

“Escrevi You Can Be Mean sobre uma breve experiĂȘncia tĂłxica que tive com um modelo filho da puta, manipulador e abusivo de Los Angeles. Por mais breve que tenha sido, aquilo provocou um impacto na minha vida e uma autorreflexĂŁo”, explica Indigo.

“Antes dessa experiĂȘncia, eu tinha um histĂłrico de me colocar em situaçÔes tĂłxicas e ansiar pela aprovação de pessoas que me tratavam mal. Eu estava presa em uma ilusĂŁo de que poderia ajudar pessoas abusivas em seus traumas e ensinĂĄ-los a me amar da maneira que eu merecia. Escrevi essa mĂșsica quando finalmente percebi que poderia escolher nĂŁo permitir comportamentos nocivos em minha vida e que hĂĄ uma profunda, profunda importĂąncia em proteger o corpo e o espĂ­rito. Parei de me importar em ter aprovação de idiotas, parei de pensar que era minha responsabilidade ajudĂĄ-los e comecei a cuidar de mim de uma maneira real. Depois que fiz essa mudança em minha psique, comecei a atrair pessoas verdadeiramente amorosas, seguras, gentis e comunicativas para a minha vida. Ser amada da maneira que mereço começa por me amar da maneira que mereço. Limites sĂŁo tĂŁo importantes. O corpo Ă© um territĂłrio sagrada e frĂĄgil e merece todo o cuidado”, finaliza.

All of This Will End, sucessor de seu aclamado ĂĄlbum de estreia Any Shape You Take (2021), marca uma era mais calorosa e inconfundivelmente audaciosa para ela. É uma declaração sobre avançar destemidamente do passado para um presente cheio de gratidĂŁo, sentindo tudo a cada passo do caminho e escolhendo expressar uma consciĂȘncia mais amorosa. Ao longo de 11 mĂșsicas, o ĂĄlbum Ă© um trabalho cru e radicalmente otimista que lida com a mortalidade, o rejuvenescimento que a coletividade traz e a importĂąncia de ficar mais centralizado com nĂłs mesmos. Essas faixas vĂȘm dos momentos mais ressonantes de sua vida: memĂłrias de infĂąncia, se recompondo em estacionamentos, as viagens extĂĄticas que passou vagando pelos Montes Apalaches com amigos e os momentos em que ela teve que se defender. “All This Will End parece mais verdadeiro para mim do que qualquer outra coisa”, diz ela.

All of This Will End sai pelo selo americano Saddle Creek, em uma parceria com a LAB 344 para a América do Sul.

INDIGO DE SOUZA

“Uma das vozes mais versáteis do indie rock atual”
-The New Yorker

“De Souza Ă© uma força inegĂĄvel”
-Pitchfork

“Melodrama que arde lentamente, uma enxurrada de temas angustiantes que ascendem atĂ© o clĂ­max”
-The New York Times

“A mĂșsica de Indigo de Souza Ă© sobre compartilhar o prazer da relação”
-NPR

“Indigo De Souza conquista coraçÔes com seus vocais rebeldes e letras pungentes”
-Nylon

Kimberly Oberhammer

1. Time Back
2. You Can Be Mean
3. Losing
4. Wasting Your Time
5. Parking Lot
6. All of This Will End
7. Smog
8. The Water
9. Always
10. Not My Body
11. Younger & Dumber

WEBSITE | TWITTER | INSTAGRAM | FACEBOOK
BANDCAMP | YOUTUBE | SPOTIFY | APPLE MUSIC

SOBRE A LAB 344:

Boutique label e gravadora 100% independente que atua no mercado da mĂșsica hĂĄ 15 anos. Ao longo dos anos, com operaçÔes no Brasil, Argentina e Chile, a empresa tem representado talentos relevantes e promissores da cena alternativa mundial. Em seu cast jĂĄ passaram nomes como Milky Chance, Vampire Weekend, Tyler the Creator, LP e Metric.

Artistas cultuados dos anos 80 e 90 também fazem parte do seleto cast da LAB 344, que jå foi contemplada com discos de ouro e platina diversas vezes. De uns anos pra cå, a LAB 344 tem figurado constantemente no top 10 do market share das rådios, tendo seu repertório tocado nas principais capitais do país.