O Imagine Dragons revelou hoje seu novo single, intitulado “Children of the Sky (a Starfield song)”, inspirado pelo game blockbuster de sci-fi de RPG Starfield™, que chega às lojas físicas e online na próxima quarta-feira, 6 de setembro de 2023. Ouça “Children of the Sky (a Starfield song)” AQUI e assista ao lyric video com cenas do game AQUI.

O Imagine Dragons criou “Children of the Sky (a Starfield song)” tendo em mente o universo de Starfield. Sua orquestração arrebatadora reflete um questionamento introspectivo sobre nosso lugar no universo e as grandes questões da vida, com momentos de drama amplificados pelo refrão grandioso, característico da banda.

Fique atento à estreia do videoclipe oficial.

Sobre a música, o vocalista do Imagine Dragons, Dan Reynolds, grande fã de games, comentou: “A Bethesda criou jogos icônicos que jogamos durante a maior parte de nossas vidas, e estamos honrados por ter colaborado nesta música para Starfield. A música, assim como o jogo, faz algumas das perguntas mais difíceis que enfrentamos como humanos tentando encontrar nosso lugar no universo”.

Inon Zur, compositor de Starfield, disse: “Estou muito animado e honrado em revelar que colaborei com o lendário grupo Imagine Dragons para criar ‘CHILDREN OF THE SKY (A STARFIELD SONG)’. A banda criou uma música incrível, emocional e memorável, e eu me juntei a eles para inserir o mote de Starfield na música, bem como elementos icônicos do tema principal e o tratamento orquestral de Starfield. O resultado é uma grande celebração de Starfield. Espero que os fãs do grupo e os jogadores de todo o mundo a considerem tão emocionante e magnífica quanto nós”.

Recentemente, o grupo lançou uma elogiada produçao original da HULU, “IMAGINE DRAGONS LIVE IN VEGAS”, com streaming exclusivo via  Star+ no Brasil. Ao mesmo tempo, eles lançaram “IMAGINE DRAGONS LIVE IN VEGAS Soundtrack Album”. Ouça AQUI.

Fique ligado para saber mais sobre o Imagine Dragons em breve.

Starfield é o primeiro novo universo que a Bethesda Game Studios (os premiados criadores das séries THE ELDER SCROLLS e FALLOUT) lança em 25 anos. Neste jogo de RPG de última geração ambientado entre as estrelas, crie o personagem que quiser e explore com liberdade inigualável, embarcando em uma jornada épica para responder ao maior mistério da humanidade. Starfield está programado para ser lançado em 6 de setembro de 2023, para Xbox Series X|S, Windows PC e Steam.

SOBRE O IMAGINE DRAGONS:

O Imagine Dragons continua a redefinir o rock no século 21. Enchendo estádios, criando hinos de arrepiar e quebrando recordes a todo momento, o quarteto de Las Vegas ocupa um lugar de destaque como uma das maiores bandas de rock do mundo. Ganhador do prêmio GRAMMY® e certificado múltiplas vezes com diamante por seu desempenho no mercado, o Imagine Dragons soma em vendas 74 milhões de álbuns, 65 milhões de músicas digitais e mais de 160 bilhões de transmissões. É “a única banda na história com quatro singles com certificado de diamante da RIAA”, a saber: “Radioactive” (14 vezes platina), “Believer” (10 vezes platina), “Demons” (10 vezes platina) e “Thunder” (10 vezes platina). Desde que surgiram em 2009, eles tiveram cinco estreias consecutivas no Top 10 da lista de 200 álbuns da Billboard, com “Night Visions” [2012] (7 vezes platina) (KIDinaKORNER/Interscope),” Smoke + Mirrors” [2015] (platina) (KIDinaKORNER/Interscope), “Evolve” [2017] (platina tripla) (KIDinaKORNER/Interscope), “Origins” [2018] (platina) (KIDinaKORNER/Interscope) e “Mercury — Act 1” [2021] (KIDinaKORNER/Interscope). Com o lançamento de “Mercury — Act 2” (KIDinaKORNER/Interscope) em 2022, eles completaram seu primeiro álbum duplo produzido pelo lendário Rick Rubin. O single de sucesso “Bones”, presente em “Mercury Act 2”, recentemente alcançou o primeiro lugar na Alternative Radio e permanece no Top 50 global do Spotify. “Enemy”, colaboração da banda com o rapper J.I.D, de East Atlanta, acumulou bilhões de streams globais e ficou em sexto lugar na IFPI Global Singles Chart de 2022. Dominando as rádios, eles continuam sendo “uma das quatro únicas bandas a alcançar simultaneamente o Top 5 de singles nas rádios alternativas, e a única banda a repetir esse feito”. Os clipes do Imagine Dragons para os sucessos “Thunder” e “Believer” obtiveram a impressionante marca de 2 bilhões de visualizações no YouTube; os vídeos de “Radioactive” e “Demons” ultrapassaram 1 bilhão de visualizações. Eles já colaboraram com grandes nomes, desde Kendrick Lamar, Lil Wayne e Wiz Khalifa até Avicii e o compositor de filmes Hans Zimmer. Em retribuição ao sucesso, arrecadaram milhões para várias causas, incluindo sua instituição de caridade para o câncer pediátrico, a Tyler Robinson Foundation, a LOVELOUD Foundation e o festival de mesmo nome, criados pelo vocalista Dan Reynolds em apoio à juventude LGBTQ+. Em 2022, o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky os nomeou embaixadores da UNITED 24, que apoia a ajuda humanitária na Ucrânia. No American Music Awards de 2022, o Imagine Dragons recebeu quatro indicações: Duo ou Grupo Pop Favorito, Artista de Rock Favorito, Álbum de Rock Favorito e Canção de Rock Favorita. A banda também foi indicada para Melhor Grupo de 2022 no People’s Choice Awards. Mais recentemente, eles receberam uma indicação ao MTV VMA na categoria Video For Good, por seu aclamado clipe “Crushed”.

SOBRE INON ZUR:

O compositor Inon Zur, vencedor do prêmio EMMY e três vezes indicado ao BAFTA, é um dos mais inovadores e bem-sucedidos da atualidade, reconhecido internacionalmente por suas partituras originais emocionalmente dinâmicas para franquias de videogame de grande sucesso, incluindo FALLOUT, DRAGON AGE, PRINCE OF PERSIA, THE ELDER SCROLLS e o aguardadíssimo STARFIELD.

Os temas icônicos e as trilhas avant-garde de Zur para a série FALLOUT foram descritos como “sofisticados e atmosféricos” pela Classic FM e receberam duas indicações ao BAFTA. Sua trilha sonora para FALLOUT 4, campeã de vendas, foi celebrada como uma das melhores trilhas sonoras originais de videogame pelo BAFTA, por The Game Awards e pela Classic FM. A trilha sonora original de Zur para FALLOUT 76 também foi lançada com elogios universais, descrita pelos críticos como “música soberbamente atmosférica”, “assombrosamente bela” e “uma incrível trilha sonora ambiente”, com a “Game Informer” (a revista de videogames número 1 do mundo) aclamando sua última trilha sonora como “A melhor trilha sonora da série até hoje”.

Com formação clássica e talento para a escrita orquestral melódica e poderosa, Inon conduz e grava com as orquestras mais prestigiadas do mundo; sua música é executada em concertos sinfônicos em todo o mundo. Ele já produziu e colaborou com artistas como Florence + The Machine (DRAGON AGE 2). Seu primeiro álbum lançado por uma grande gravadora (Sony Masterworks), “Into The Storm”, foi selecionado entre os melhores álbuns do ano da Classical KUSC. Mais recentemente, Inon compôs a trilha sonora etno-clássica para o game SYBERIA: THE WORLD BEFORE, de Benoît Sokal, lançado pela DECCA Records, e estreou sua “STARFIELD Suite” com a Orquestra Sinfônica de Londres.

Inon criou a trilha de STARFIELD, que é o primeiro novo universo que a Bethesda Game Studios (os premiados criadores das séries THE ELDER SCROLLS e FALLOUT) lança em 25 anos. Ambientados centenas de anos adiante, no futuro, STARFIELD é um épico sobre esperança, sobre nossa humanidade compartilhada e a resposta ao nosso maior mistério. STARFIELD será lançado em 6 de setembro de 2023.

SOBRE BETHESDA SOFTWORKS:

A Bethesda Softworks, parte da família de empresas ZeniMax Media Inc., é uma editora mundial de software de entretenimento interativo. Os títulos apresentados sob o selo Bethesda incluem franquias de sucesso de bilheteria como The Elder Scrolls®, Fallout®, DOOM®, QUAKE®, Wolfenstein®, Dishonored®, The Evil Within™, Prey®, RAGE®, DEATHLOOP®, Redfall™, Ghostwire™: Tokyo e Starfield™. Os títulos são marcas registradas ou marcas comerciais da ZeniMax Media Inc. e/ou de suas subsidiárias nos EUA e em outros países. Para obter mais informações sobre os produtos da Bethesda Softworks, visite www.bethesda.net.

SOBRE BETHESDA GAME STUDIOS:

A Bethesda Game Studios é a premiada equipe de desenvolvimento conhecida em todo o mundo por seu trabalho inovador na série The Elder Scrolls e na série Fallout. Criadores de The Elder Scrolls IV: Oblivion®, o Jogo do Ano de 2006; Fallout® 3, o Jogo do Ano de 2008; The Elder Scrolls V: Skyrim®, o Jogo do Ano de 2011; Fallout® 4, vencedor de mais de 200 prêmios Best Of, incluindo o BAFTA de 2016 e o D.I.C.E. Game of the Year de 2016; e Fallout Shelter™, o premiado jogo para celular com mais de 100 milhões de usuários.