Homens da Lei: Bass Reeves | Paramount+ divulga trailer da nova série que estreia em 5 de novembro

O Paramount+ divulgou o trailer oficial da aguardada série original HOMENS DA LEI: BASS REEVES, que estreará dia 05 de novembro, domingo, exclusivamente no Paramount+. A série antológica é estrelada pelo produtor executivo e indicado ao Emmy®, David Oyelowo, Lauren E. Banks, Demi Singleton, Forrest Goodluck, o ganhador do Emmy® Barry Pepper, o ganhador do Oscar Honorário, Donald Sutherland e o indicado ao Emmy®, Dennis Quaid.

HOMENS DA LEI: BASS REEVES, revela a história não contada do xerife mais lendário do Velho Oeste, concentrando-se na jornada de Reeves (Oyelowo) e sua ascensão da escravidão à aplicação da lei como o primeiro marechal afro-americano dos EUA a oeste do Mississippi. Apesar de ter detido mais de 3.000 bandidos ao longo da sua carreira, o peso do distintivo foi esmagador e ele lutou com o seu impacto moral e espiritual na sua amada família. HOMENS DA LEI: BASS REEVES é uma nova série de antologia independente e, no futuro, contará com outros xerifes e bandidos famosos que também deixaram uma marca na história.

O elenco inclui Shea Whigham e Garrett Hedlund como atores convidados e, em papéis recorrentes, Joaquina Kalukango, Lonnie Chavis, Grantham Coleman, Tosin Morohunfola, Dale Dickey, Rob Morgan, Ryan O’Nan, Margot Bingham, Mo Brings Plenty, Justin Hurtt. -Dunkley e Bill Dawes.

Criada para a televisão pelo produtor executivo e showrunner Chad Feehan, HOMENS DA LEI: BASS REEVES também tem produção executiva do indicado ao Oscar, Taylor Sheridan, David Oyelowo, David C. Glasser, Jessica Oyelowo, David Permut, Christina Alexandra Voros, Ron Burkle, Bob Yari e David Hutkin. A série exclusiva do Paramount+, foi produzida pela MTV Entertainment Studios, 101 Studios, Bosque Ranch Productions, de Sheridan e Yoruba Saxon, de Oyelowo

HOMENS DA LEI: BASS REEVES é a mais recente adição à crescente lista de Sheridan no Paramount+, que inclui 1923, 1883, MAYOR OF KINGSTOWN, TULSA KING, OPERAÇÃO: LIONESS e a próxima série LAND MAN.

SERVIÇO

ESTREIA: HOMENS DA LEI: BASS REEVES
Estreia: 05 de novembro, domingo, exclusivamente no Paramount+

Paramount+

É um serviço global de streaming por assinatura da Paramount e oferece uma montanha de entretenimento premium para o público de todas as idades. Internacionalmente, o serviço de streaming apresenta uma ampla biblioteca de séries originais, programas de sucesso e filmes populares de todos os gêneros, de marcas e estúdios de produção de renome mundial, incluindo SHOWTIME®, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Channel™, além de uma oferta robusta de conteúdo local de primeira linha. Atualmente, o serviço está ativo nos EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, América Latina, Caribe, Áustria, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Suíça e Coreia do Sul.

Para mais informações, acesse o site do serviço e siga a plataforma no Instagram, Twitter, Youtube, Tik Tok e Facebook.

A Paramount Media Networks & MTV Entertainment Studios

São umas das entidades de mídia mais proeminentes do mundo, conectando-se com o público global por meio de suas nove marcas icônicas: MTV, Comedy Central, VH1, CMT, Pop, Logo, The Smithsonian Channel, Paramount Network e TV Land. — e sua divisão Studios, que produz séries e filmes aclamados, além de documentários premiados por meio da MTV Documentary Films.

Com base neste sucesso, a Unscripted Division da 101 Studios trabalha com contadores de histórias talentosos para dar vida à sua visão. Alguns desses projetos incluem o documentário Kickback, da Amazon Prime, que expõe a corrupção dentro da maior organização esportiva do mundo: a FIFA; The Last Cowboy, um documentário sobre o mundo de alto risco do controle profissional de cavalos, e a próxima série documental da HBO sobre abuso sexual e encobrimento na Ohio State University, co-produzida por George Clooney e Grant Heslov’s Smokehouse Pictures.

Nos filmes com roteiro, os lançamentos anteriores incluem Burden, vencedor do Sundance Audience Award, bem como a comédia familiar The War With Grandpa, o drama histórico The Current War: Director’s Cut e o próximo FINESTKIND. 101 Studios defende colaboração e inovação de classe mundial. Por exemplo, estamos fazendo parceria com iHeartRadio e Sports Illustrated Studios no podcast Choose Sides: F1 indicado pela Ambie. A 101 Studios também produz conteúdo esportivo de alto nível sob seu próprio selo, 101 Sports. Além disso, a divisão da marca 101 Studios aumenta a exposição das propriedades dos nossos parceiros a milhões de pessoas em todo o mundo.