Duo ítalo-brasileiro Hate Moss anuncia turnê sul-americana com shows em Brasília, Rio, São Paulo, Piracicaba e Florianópolis. Projeto apresenta tour “NaN” também no Uruguai, Argentina e Chile

Hate Moss é uma dupla ítalo-brasileira formada por Tina (vocal e eletrônica) e Ian (vocal e bateria) que faz um som experimental unindo punk, eletrônico e rock alternativo. Após uma longa turnê em 2023 para divulgar o seu segundo álbum, “NaN”, eles abrem 2024 com uma turnê que passa por Brasília, Rio, São Paulo, Piracicaba, Florianópolis, Montevideu, Buenos Aires, Mendoza, La Planta, Santiago, Valparaíso e Chillán.

A perna brasileira da tour sul-americana começa no dia 06/01 em Brasília, onde se apresentam no Culto. No dia 12/01, eles chegam ao Rio para uma apresentação no Escritório com a Drogma. No dia seguinte, estarão em São Paulo no Porta com Madrugada. No dia 19, no Casarão em Piracicaba, eles dividem noite com a Odradek e fecham a passagem pelo país no dia 21 com a Sono Estranho no Haoma em Florianópolis.

Os membros da Hate Moss se conheceram em Londres em 2017 e fundaram o selo independente Stock-a Records, que depois se transformou no coletivo Stock-a Production, focado em apoiar artistas emergentes. O álbum de estreia, “Live Twothousandhatein”, lançado em maio de 2019, os levou a se apresentar em diversos países e festivais internacionais, como a Bienal de Veneza e o Festival Locomotiva e o Goiânia Noise, no Brasil. Durante o verão de 2020, devido à pandemia e ao Brexit, a banda retornou à Itália para se concentrar em seu novo álbum, lançado no ano passado.

“NaN” utiliza diversas texturas sonoras para explorar a alienação na sociedade moderna. Gravado no Reino Unido, Itália e Turquia, o disco já está disponível em plataformas digitais. O título “NaN” (Not a Number) é uma referência ao tema principal do trabalho, que aborda a indiferença decorrente da tendência de tratar a vida humana como um cálculo impessoal.

Confira a programação completa abaixo:

Brasil:

06/ 01 – Brasília

12/01 – Rio de Janeiro
13/01 РṢo Paulo
19/01 – Piracicaba
21/01 – Florianópolis

Uruguai:

25/01 РMontevid̩u

Argentina:

26/01 – La Plata
27/01 – Buenos Aires
30/01 – Mendoza

Chile:

02/02 – Santiago
03/02 – Chillán
04/02 – Valparaíso

Todos os álbuns e singles da Hate Moss estão disponíveis nas plataformas de streaming via Stock-a Production.

Siga Hate Moss: https://www.instagram.com/hatemossband