O grupo Di Propósito, um dos grandes nomes do pagode da atualidade, lança nessa sexta-feira, o clipe de “Vidente”, parceria com Japinha Conde lançada nesta quinta-feira nas plataformas de áudio, que traz Dilsinho entre os compositores, juntamente de Rapha Oliveira e Thiago Silva. Completa o Volume 2 do álbum “Tudo Di Propósito”, a faixa “De Nada Adiantou”.

“‘Vidente’ é uma música linda e maravilhosa que fala de amor”, conta Kaíque. “É uma história típica de amor, e traz a participação da Japinha Conde. Ela fala de um casal que se separou, mas no fundo ainda se ama, ainda tem o sentimento. Acredito que muitas pessoas vão se surpreender também com o clipe, que tá lindo. É mais uma música para embalar romances, reatar relacionamentos, tocar alguns corações e fazer algumas pessoas chorarem”.

Laycon engradece a participação da Japinha: “A música conta com uma das maiores revelações do forró da atualidade, a Japinha Conde, que engradeceu muito essa canção. Ela fala muito de amor, de reconciliação entre casais. É uma música muito bonita, que fizemos com muito carinho”. Japinha também comenta a parceria. “Os meninos são ótimos. Adorei gravar com eles, é um estilo bem diferente do meu, então foi bem gostoso fazer essa mistura. Espero que o público goste e desejo todo sucesso do mundo para os meninos”.

Ainda sobre as músicas, Xandy adiciona: “‘Vidente’ é uma mistura muito gostosa e uma música que com certeza vai tocar os corações. Já ‘De Nada Adiantou’ é uma canção que conta uma história bem engraçada, que acontece no dia a dia. São duas músicas que acreditamos muito, que vão engradecer o projeto, que está só no começo, ainda tem muita coisa boa chegando”. Pedrinho completa, “’Vidente’ é o nosso novo hit, que retrata a realidade de vários corações apaixonados que insistem em viverem longes um do outro, e conta com uma força sobrenatural capaz de torná-los um só novamente”.

O projeto completo contará com 13 músicas inéditas. No Volume 1 o grupo disponibilizou as faixas “Na Na Ni Na Não” e “Convence Ninguém”. O disco “Tudo Di Propósito” segue a linha romântica do grupo, falando de amor com modernidade. As músicas prometem impulsionar ainda mais o sucesso do DP, que possui mais de 212 milhões de views em seu canal no YouTube, sendo mais de 70 milhões do projeto, “Encontrin”, e mais de 7.7 milhões de visualizações com o último single “Pesou o Rolê”.

Sobre:

Conhecido nacionalmente pelo hit “Manda Áudio”, que acumula 150 milhões de execuções nas plataformas digitais entre as diferentes versões da música, e que já esteve no Top 50 do Spotify, o DP é formado pelos amigos Kaique (voz), Laycon (voz), Gegê (percussão), Xandy (pandeiro), Pedrinho (tantan), Mateusinho (cavaco) e Acerola (surdo), e nasceu em Guará (DF), em 2009, nas “resenhas de amigos”. Alguns anos depois, o que era motivo de encontros casuais e sempre divertidos, tornou-se um projeto musical, que vem ganhando a cena, com qualidade técnica e vocal que impressiona.

Desde que chegou à Sony Music, em 2020, o grupo lançou outros dois trabalhos. O primeiro deles foi o DVD “O Que Rolar Rolou”, que conta com 20 faixas que mostram as diferentes influências do DP, reforçando como o grupo consegue misturar estilos sem sair do samba/pagode. Com alguns destaques no repertório, a faixa “Para Tudo/Loucura do Seu Coração” figurou entre as 100 músicas mais executadas do Spotify e acumula mais de 40 milhões de execuções nas plataformas digitais. O álbum ainda tem participações de Vitinho, Menos é Mais, Wilian & Marlon e Suel, além de versões de músicas conhecidas do público, de artistas como Ed Motta, Jorge Vercillo, Natiruts, Charlie Brown Jr. e Belo.

Neste ano, o grupo lançou o projeto “Encontrin”, que trouxe 8 faixas pot-pourris, unindo artistas e ritmos e mostrando o quanto o pagode é eclético, com as participações de MC Rogerinho, PK, MC Zaac, Ferrugem, Pixote, Pique Novo e Guga Nandes.

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE FINANCIAMENTO COLETIVO DA REVISTA E SITE AQUI TEM DIVERSÃO 👇
BOTÃO DE APOIO 👇

Anterior ADQSV aborda temática sobrenatural e histórias regionais
Próximo Performer Lab, 🎭 canal criado pelo ator Gustavo Araújo