A Trupe traz o espetáculo Amélie – O Musical ao palco do Teatro Engrenagem, com apresentações de sexta a domingo. A estreia é no dia 29 de abril

Enquanto todos falam mal dos sonhadores, Amélie continua a sonhar mesmo assim. A doce e encantadora história, que ganhou as telonas do cinema há 20 anos, em “O fabuloso destino de Amélie Poulain”, será recontada de um jeito todo especial pela companhia de teatro Trupe Trabalhe Essa Ideia.

“Amélie – O Musical” desembarca no Teatro Engrenagem, localizado na Asa Norte, no dia 29 de abril, seguindo até 22 de maio, com sessões sextas, sábados e domingos. Ingressos disponíveis em https://www.sympla.com.br/amelie-o-musical__1542227 e diretamente com a Trupe, pelo WhatsApp (61 99592-7107).

Depois de sobreviver a uma trágica infância, Amélie sai de casa, procurando seu caminho em Paris. Em seu novo apartamento encontra uma caixa escondida cheia de tesouros de uma criança e, ao devolvê-la, vê a felicidade que isso traz ao dono, já adulto.

Amélie então decide fazer o bem anonimamente para as pessoas à sua volta e nessa nova jornada se apaixona por Nino e seu álbum de fotos.

Viver no mundo imaginativo e mágico que ela criou parece seguro, mas Amélie sabe que está na hora de sair e viver histórias reais. Cheio de romance, personagens divertidos e um mundo de imaginação, Amélie é um lindo musical para todos os sonhadores da cidade.

“Amélie – O Musical” promete uma programação para ninguém ficar de fora. Com sessões nos finais de semana, o espetáculo ocorre às sextas e aos sábados, às 20h e, aos domingos, às 19h.

Os ingressos custam R$ 35 a meia entrada Рpara quem doar 1kg de alimento, estudantes, professores, maiores de 65 anos e menores de 12 anos. A classifica̤̣o indicativa ̩ livre.

Serviço:

Am̩lie РO Musical
Data: de 29 de abril a 22 de maio, sextas e sábados (às 20h) e domingos (às 19h)
Ingressos: R$ 35 (meia entrada) *pagam meia entrada quem doar 1kg de alimento, estudantes, professores, maiores de 65 anos e menores de 12 anos.
Classificação indicativa: Livre
Local: Teatro Engrenagem – SCLRN 712 Bloco C
Ingressos: Sympla – https://www.sympla.com.br/ e Trupe Trabalhe Essa Ideia pelo WhatsApp 61 9592-7107

Ficha técnica do espetáculo

Elenco: Bia Brandão, Laura Querino, Glenda Cury, Diana Belloni, Fernanda Vasques, Felipe Vasques, Gabriel Neves, Alessandra Maraschino, Faby Gonçalves, Yan Lira e Antônio Lucas
Direção Geral: Paula Hesketh
Direção Musical: Alessandra Maraschino
Direção Coreográfica: Felipe Vasques
Produção: Luiza Hesketh
Fotografia: Bruna Araújo
Versões: Musical em Bom Português
Iluminador: Marcelo Augusto Santana
Sonorização: Leo Avelar
Vozes: Amanda Miranda, Gabriela Abreu, Alexandre de Paula, Duka Menezes, Victor Meira, Bruna Martins, Jennyfer Antonelli
Realização: Trupe Trabalhe Essa Ideia

página de apoio