A cantora e compositora Zélia Duncan toca canções de seu repertório afetivo e de seu abrangente universo musical

O canal Arte1 transmite neste domingo, 31/05, às 18h, a apresentação exclusiva com a cantora e compositora Zélia Duncan. Em casa com seu violão e cumprindo as recomendações de isolamento social, Zélia toca canções de seu repertório afetivo e de seu abrangente universo musical nesta live.

“O Lado Bom Da Solidão – Em Casa” é a continuação de um projeto intimista da cantora. Agora, na versão “em casa”, Zélia Duncan faz uma apresentação que ganha nova camada pela reclusão com o enfrentamento ao novo corona vírus. É a possibilidade de compartilhar as canções e o momento.

Os amantes da música podem assistir à live, sem sair de casa, pelo canal da televisão e do Youtube do Arte1, e também pelas redes sociais da cantora e compositora.

Live Zélia Duncan No Arte1 – Ao Vivo
Domingo, dia 31/05, às 18h

No Arte1

youtube.com/canalarte1
Na televisão a cabo: Sky – 81; Net HD – 553; Claro TV HD – 553; Oi TV – 85; GVT – 84; Vivo TV – cabo 102; satélite 555; fibra 627.

Nas redes sociais da Zélia Duncan

facebook.com/zeliaduncanoficial
youtube.com/zeliaduncan
instagram.com/zeliaduncan

Fique por dentro da nossa programação

canalarte1.com.br
arte1play.com.br
facebook.com/canalarte1
instagram.com/canalarte1
youtube.com/canalarte1
twitter.com/canalarte1

O canal integra a grade de programação das principais TVs a cabo: Sky – 81; Net HD – 553; Claro TV HD – 553; Oi TV – 85; GVT – 84; Vivo TV – cabo 102; satélite 555; fibra 627.

Sobre o arte1

O Arte1 é um canal brasileiro de espaço qualificado que valoriza a produção independente e contribui na formação do público que gosta de arte. Dança, música, artes visuais, literatura, teatro, cinema, design, moda, arquitetura e fotografia são destaques na programação.

Lançado oficialmente em março de 2013, o canal recebeu no mesmo ano a Menção Honrosa do Prêmio APCA, da Associação Paulista de Críticos de Arte, pela iniciativa de criação de um canal de cultura. No ano seguinte, foi agraciado com o Prêmio ABCA 2014, na categoria de difusão das artes visuais na mídia.

Com 24 horas no ar, o canal apresenta as produções próprias semanais Arte1 ComTexto, Arte1 Em Movimento, Estilo Arte1, Magazine Arte1 com The New York Times, Encontra, em parceria com o Itaú Cultural, e Arte na Fotografia – o primeiro reality sobre foto do Brasil.

Além da transmissão televisiva, o Arte1 tem o seu conteúdo on demand no aplicativo Arte1 Play, disponível para IOS e Android.

Anterior Honeyland, documentário indicado ao Oscar no streaming
Próximo Julia Joia faz cover unindo hits de Manu Gavassi e Giulia Be