Canção fará parte do repertório de Zé Neto & Cristiano do novo DVD “Por Mais Beijos Ao Vivo”, que será gravado dia 22 de setembro em Brasília (DF)

Zé Neto & Cristiano lançam no canal oficial do YouTube e nas plataformas de áudio a canção inédita “Ferida Curada”. Composta por Willian Santos e Rodrigo Reys, o single fará parte do repertório do novo DVD “Por Mais Beijos Ao Vivo”, que será gravado no dia 22 de setembro em Brasília/DF“Chegou a hora de curarmos todas as feridas! Estão preparados?”, declarou a dupla. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais – ouça, e também no canal do YouTube da dupla – confira. 

Com produção musical de Zé Neto e Cristiano e Dudu Teclas, “Ferida Curada” é a nova aposta dos sertanejos. A música também está garantida no EP de inéditas, considerado o esquenta de “Por Mais Beijos Ao Vivo”, que será lançado no mês de agosto pela Som Livre.

Letra

William Santos, Rodrigo Reys

Tão cheia de certeza
Você duvidou
Que não existia mais resquícios de amor
Saiu perdida na vida
Ficando por ficar
Não contava que a saudade
Ia te encontrar
E agora tá aqui
Mas ficar sem você eu me acostumei
Pensei que quando eu te encontrasse eu ia tremer
mas eu nem balancei

É que o frio na barriga a saudade esquentou
O amor que tinha a distância zerou
Não sobrou nada
Você é a minha ferida curada

Preocupa não
Essa logo dor aí logo passa

Direção: Alailson Bernardo

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre
twitter.com/somlivre

Anterior Concerto inédito da violonista uruguaia Maria Haro
Próximo Erick Jacquin conta suas piores histórias na cozinha em canal