Atendendo aos pedidos dos fãs, Zé Neto & Cristiano lançam o álbum completo do projeto “Por Mais Beijos Ao Vivo”. As 25 faixas gravadas ao vivo em Belo Horizonte estão disponíveis em todas as plataformas de música pela Som Livre – ouça aqui. 

Gravado em outubro de 2019, o projeto já teve alguns clipes liberados. Entre eles “Bebi Minha Bicicleta”, que já passa dos 50 milhões de visualizações no YouTube. Com quase 20 milhões de plays no Spotify e mais de 23 milhões de views, a faixa “Barzinho Aleatório” também está invadindo todas as rádios do Brasil e o refrão “E doeu, oh se doeu/Te encontrar assim do nada/Com a boca colada noutro cara/Doeu, oh se doeu/E a cada passo foi doendo mais/Disfarcei, fingi que tanto faz/Chorei mas não olhei pra traz já está na boca do público.

Completam a lista de clipes as faixas “Banda Cover”, “Textão”, “Três Opções”, “Condomínio Fechado”, “Pra Juntar”, “Beijo de Autoajuda” e “Por Mais Beijos Ao Vivo”. Entre as 25 faixas do álbum estão quatro regravações de sucesso da dupla: “Ferida Curada”, “Enchendo e Derramando”, “Estado Decadente” e “Long Neck”. Todos os clipes serão liberados em breve. O projeto audiovisual possui direção de Anselmo Troncoso e produção de Dudu Oliveira.

Álbum “Por Mais Beijos Ao Vivo” – Zé Neto & Cristiano

Barzinho Aleatório
Um Bêbado Incomoda
Não É Insônia
Pra Juntar
Mais Um Dose de Você
Condomínio Fechado
Preço Justo
Por Mais Beijos Ao Vivo
Três Opções
Interesses Diferentes
Me Lasquei Bonito
Tempestade Em Copo De Cerveja
Textão
Bebi Minha Bicicleta
Aí Emociona
Segue Sua Vida
Janelinha
Banda Cover
Bom Bêbado
Beijo de Autoajuda
Estado Decadente
Long Neck
Enchendo e Derramando
Ferida Curada
Piolho de Buteco

Sobre Zé Neto & Cristiano

Nascidos no interior de São Paulo, Zé Neto conheceu a música na voz de grandes sertanejos como Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo, enquanto Cristiano iniciou sua paixão através da Igreja e a musicalidade gospel. O dois são amigos desde a infância e foram criados na zona rural de São Paulo, divisa de Ipiguá e São José do Rio Preto. Em 2011, os amigos se juntaram na ambição de conquistar o Brasil com suas canções. Cinco anos depois, lançaram pela Som Livre o projeto “Ao Vivo Em São José do Rio Preto”, com a participação de grandes nomes do gênero como Henrique & Juliano e Marília Mendonça.

Em 2014, começaram a emplacar os primeiros grandes sucessos: “Eu Ligo Pra VocꔓSeu Polícia” e “Te Amo”. , O projeto “Um Novo Sonho” foi o sucesso de 2017 e contou com o sucesso das pistas “Se Organizar Todo Mundo Beija”. Em 2018, com sete anos de estrada, os artistas elevaram sua carreira para outro patamar com o lançamento de sucessos nacionais como “Largado às Traças”, “Bebida na Ferida” e “Status que eu não queria”, que juntas a outras 18 faixas formam o repertório do terceiro DVD, intitulado “Esquece o Mundo lá Fora”. Em 2019 lançaram o EP “Acústico de Novo”, com 6 faixas, entre elas “Estado Decadente” e “Enchendo e Derramando”.

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre
twitter.com/somlivre

Anterior A Culpa é da Carlota conta quem seria Frida Kahlo
Próximo Delivery durante o período de distanciamento social