Zé Neto & Cristiano liberam a primeira faixa e videoclipe do DVD “Por Mais Beijos Ao Vivo”. A inédita “Bebi Minha Bicicleta” traz uma sofrência de um amor não correspondido. O lançamento da Som Livre já está disponível em todas as plataformas de música  e no canal do YouTube da dupla.

A faixa é a primeira inédita do DVD “Por Mais Beijos Ao Vivo”, que estará disponível na íntegra em breve. O quarto projeto audiovisual da carreira da dupla foi gravado em Belo Horizonte, possui direção de Anselmo Troncoso e produção de Dudu Oliveira. Compõem o repertório 25 canções, sendo 4 regravações – “Ferida Curada”, “Enchendo e Derramando”, “Estado Decadente” e “Long Neck”.

“Bebi Minha Bicicleta” – Zé Neto & Cristiano
Lançamento da Som Livre – 29 de novembro de 2019

Letra
(Compositores: Rafael Quadros, Vinni Miranda, Waleria Leão, Denner Ferrari, Kid Lima)

Cortaram minha luz
Perdi o meu emprego
Minha geladeira
Era só ovo e gelo

Depois da sacanagem que você fez comigo
Fiquei com coração e o bolso falido
Com o que aconteceu
Até bala perdida tá tendo mais rumo que eu

Bebi minha bicicleta
Bebi minha tv
Só não bebo o meu celular
Porque preciso ligar pra você

Sobre Zé Neto & Cristiano

Nascidos no interior de São Paulo, Zé Neto conheceu a música na voz de grandes sertanejos como Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo, enquanto Cristiano iniciou sua paixão através da Igreja e a musicalidade gospel. O dois são amigos desde a infância e foram criados na zona rural de São Paulo, divisa de Ipiguá e São José do Rio Preto. Em 2011, os amigos se juntaram na ambição de conquistar o Brasil com suas  canções. Cinco anos depois, lançaram pela Som Livre o projeto “Ao Vivo Em São José do Rio Preto”, com a participação de grandes nomes do gênero como Henrique & Juliano e Marília Mendonça. Em 2014, começaram a emplacar os primeiros grandes sucessos: “Eu Ligo Pra VocꔓSeu Polícia” e “Te Amo”. , O projeto “Um Novo Sonho” foi o sucesso de 2017 e contou com o sucesso das pistas “Se Organizar Todo Mundo  Beija”. Em 2018, com sete anos de estrada, os artistas elevaram sua carreira para outro patamar com o lançamento de sucessos nacionais como “Largado às Traças”“Bebida na Ferida” e “Status que eu não queria”, que juntas a outras 18 faixas formam o repertório do terceiro DVD, intitulado “Esquece o Mundo lá Fora“. Em 2019 lançaram o EP “Acústico de Novo”, com 6 faixas, entre elas “Estado Decadente” e “Enchendo e Derramando”.

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre
twitter.com/somlivre

Anterior Lançamento de Pesadelo - Narrativas dos Anos de Chumbo
Próximo Rock Pop Nacional e Clássicos do Rock internacional