Zazou, um amor de bruxa chega as duas últimas semanas de apresentação. Carol Hubner estrela Zazou no Teatro Alfa

Por Sabrina Almeida

Após quase dois meses a atriz Carol Hubner está em cartaz com a montagem Zazou, um amor de Bruxa no Teatro Alfa fruto de sua nova companhia Coletivo Fileira 3. Os próximos dois sábados e domingos às 16h, a sua personagem Zazou faz suas “maldadezinhas” trazendo os fedores de suas poções por toda a cidade. Chega ao fim no dia 30 a primeira temporada presencial.

Um momento especial para a atriz que juntamente com Ailton Guedes e Nadine fundaram o Coletivo Fileira 3, responsável pela produção da peça. Em 2020, a história com base no livro “Carmesinda Aretuza – Zazou”, estava prestes a ganhar os palcos, porém com a pandemia e distanciamento social a montagem teve que esperar para a estreia. Depois de muito tempo, chegou a hora.

A história da bruxinha Carmesinda Aretuza, ou Zazou, que vivia feliz com seu fiel escudeiro, o urubu Boris, até que o inesperado acontece quando ela se apaixona por Mirabô, o vendedor de perfumes. Num passe de mágica, Zazou se torno conselheira amorosa da cidade e suas poções fedidinhas são transformadas em doces perfumes. Porém novamente tudo muda, o amor azeda e Zazou precisa tomar uma decisão difícil, com consequências inesperadas para ela, Mirabô e o rabugento urubu Boris.

Esta é história de Zazou, um Amor de Bruxa, está em cartaz na TEMPORADA ALFA CRIANÇA aos sábados e domingos às 16 horas até o dia 30 de maio. O espetáculo tem texto, direção de arte e figurinos de Nadine Trzmielina, direção de Aílton Guedes, cenário de Heron Medeiros, iluminação de César Pivetti e músicas e direção musical de Raphael Gama e preparação corporal e coreografias de Fabíola Alves. No elenco estão Carol Hubner, Ailton Guedes, Adba Cuba, Lala Machado e Rodrigo Risone. Produção do Coletivo Fileira 3.

O teatro segue todos os padrões sanitários que o momento demanda, inclusive por ter conquistado o selo SAFEGUARD, assim o teatro chega de uma forma segura a todos. Ainda é possível acompanhar a Zazou pelo canal do youtube com diferentes conteúdos e @tvzazou no instagram.

Online

Instagram
Canal do youtube
http://www.teatroalfa.com.br

Ficha técnica

Zazou, um Amor de Bruxa – Espetáculo da Temporada Alfa Criança.
De 24 de abril a 30 de maio.
Sábados e Domingos às 16 horas.
R﹩ 40,00 / R﹩ 20,00

Texto: Nadine Trzmielina. Direção: Ailton Guedes. Direção de arte e figurinos: Nadine Trzmielina. Cenografia: Heron Medeiros. Iluminação: César Pivetti. Maquiagem e visagismo: Lala Machado. Músicas e direção musical: Raphael Gama. Preparação corporal e coreografias: Fabíola Alves. Fotos: Sabrina Almeida. Elenco: Carol Hubner, Ailton Guedes, Adba Cuba, Lala Machado e Rodrigo Risone. Stand-in/swinger: Lucas Sancho. Produção: Coletivo Fileira 3.

Duração: 75 minutos.

Teatro Alfa – Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722, tel. (11) 5693-4000. Site: http://www.teatroalfa.com.br Ingresso rápido ou pelos telefones: 11 5693-4000 | 0300 789-3377. Acessibilidade – motora e visual. Estacionamento: Sala A – Vallet R﹩ 45,00 e Self Park R﹩ 31,00. Sala B – Vallet R﹩ 30,00 e Self Park R﹩ 20,00.

CLIQUE ABAIXO E ACESSE + CONTEÚDOS SOBRE 👇
  #MÚSICA   #TEATRO&DANÇA   #GASTRONOMIANODF   #RECEITAS  
#ARTESVISUAIS   #FILMES   #SÉRIES   #TVABERTA&ASSINADA
 #LITERATURA   #TURISMO   #EVENTOS

SIGA E CURTA AS NOSSAS REDES SOCIAIS
  FACEBOOK/DIVERSAOAQUITEM   INSTAGRAM/DIVERSAOAQUITEM
TWITTER/DIVERSAOAQUITEM

Anterior Bolinho de chuva gourmet, releitura de tradicional receita
Próximo Turismo geek no Japão: lugares imperdíveis para os fãs