A aguardada terceira temporada de Young Royals promete intensas reviravoltas, colocando em xeque o amor entre Simon e o príncipe em meio a conflitos reais e ideais

Os primeiros cinco episódios da terceira temporada de Young Royals estreou na Netflix no mundo todo em 11 de março, encerrando com o último episódio em 18 de março.

Sobre Young Royals – Temporada 3

O discurso de Wilhelm tem consequências não só no tribunal, mas também em toda a escola, à medida que Hillerska enfrenta a pior crise de sua história. Simon e o príncipe estão determinados a ficar juntos, mas o que estão dispostos a sacrificar ao perceberem que a sua liberdade e amor podem estar em desacordo com os ideais, tradições e responsabilidades reais?

Criação: Lisa Ambjörn, Lars Beckung e Camilla Holter
Direção: Julia Lindström, Jerry Carlsson, e Linnéa Roxeheim
Roteiro: Lisa Ambjörn (head writer), along with Tove Forsman, Sofie Forsman, Pia Gradvall, Ebba Stymne, e Theo Boguslaw
Produtores: Lisa Berggren Eyre e Martin Söder for Nexiko
Produtor Executivo: Lisa Ambjörn e Lars Beckung
Elenco principal: Edvin Ryding, Omar Rudberg, Malte GÃ¥rdinger, Frida Argento, Nikita Uggla, Pernilla August, entre outros.

Sobre a Netflix:

A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. São mais de 260 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.