Os novos episódios vão ao ar a partir do dia 8 de outubro, quinta-feira, às 21h30, no canal. Estrelada por Kevin Costner, a série é escrita e dirigida por Taylor Sheridan e produzida por John e Art Linson

O Paramount Network acaba de anunciar a data de estreia da segunda temporada da aclamada série Yellowstone, estrelada por Kevin Costner. Os novos episódios vão ao ar a partir do dia 08 de outubro, quinta-feira, às 21h30, no canal.

A série apresenta a família liderada por John Dutton (Kevin Costner), controladora do maior rancho dos Estados Unidos, e retrata um estudo intenso de um mundo violento onde a apropriação de terras gera bilhões e os políticos são comprados e vendidos pelas maiores empresas de petróleo e madeira do mundo.

A água potável é envenenada por poços fraturados e assassinatos nunca chegam a uma solução. A série mostra o melhor e o pior da América, através do ponto de vista de uma família que representa ambos os lados.

Na segunda temporada, John Dutton e sua família continuam lutando para sobreviver e parcerias inesperadas, novos inimigos e deslealdade ameaçam separá-los.

Yellowstone é co-criada pelo aclamado Taylor Sheridan (roteirista indicado ao Oscar® – Wind River, Hell or High Water e Sicario) e John Linson. O elenco conta ainda com Luke Grimes, Kelly Reilly, Wes Bentley, Cole Hauser, Kelsey Asbille, Brecken Merrill, Jefferson White e Gil Birmingham.

SERVIÇO

ESTREIA 2ª TEMPORADA DE YELLOWSTONE
Estreia: quinta-feira, 08 de outubro, às 21h30, no Paramount Network.
Episódios inéditos: toda quinta-feira, às 21h30, no Paramount Network.
Classificação indicativa: 16 anos.

O Paramount Network

Propriedade e operado pela ViacomCBS Networks International (VCNI), uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), é um canal dedicado à conteúdos relacionados ao mundo do cinema (filmes da Paramount Pictures, franquias blockbusters, além de filmes de aquisições de terceiros) e séries aclamadas (Orange Is The New Black, House of Cards, The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia e Sherlock). Partindo de um dos mais antigos estúdios de cinema da América e um dos maiores produtores mundiais de conteúdo de alta qualidade, o Paramount Network traz uma grade de conteúdo versátil combinando filmes de uma biblioteca centenária com produções atuais e atrações sobre os bastidores da sétima arte. Além disso, o canal conecta sua audiência digitalmente via http://www.paramountnetwork.com.br, através dos seus perfis no Facebook, Twitter e Instagram, bem como por meio do aplicativo do Paramount Network , permitindo aos fãs que explorem a incrível e rica história do estúdio e do cinema em geral.

A ViacomCBS Networks Americas

Unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA. A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International Studios, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos Nick Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.

Anterior A cantora Giovanna Bianco lança single de estreia "Me Leva"
Próximo Levantando fundos para o Centro de Valorização à Vida