Wine aposta em democratização do universo do vinho e patrocina The Wineyard Experience 2019. Com atrações gratuitas, degustações e workshops, o universo dos vinhos ganha circuito de eventos nos shoppings brasileiros

O Park Shopping Brasília recebe o evento The Wineyard Experience 2019, concebido e realizado pela Rompecabezas. A Wine.com.br aposta na democratização do vinho e patrocina o evento, que oferece workshops com sommeliers, degustação de rótulos das principais vinícolas do Brasil e do mundo. Também é possível passar na loja pop-up, da Wine.com.br, que terá cerca de 30 rótulos e oportunidades para as pessoas assinarem o Clube Wine.

A programação gratuita do evento busca transformar a relação das pessoas com o vinho, explorando uma nova perspectiva com dimensões sensoriais múltiplas que aguçam os sentidos através de aromas, cores e sabores. Uma experiência em que será possível visitar uma vinícola e conhecer o processo de produção do vinho pela realidade virtual.

Além da Wine, esta edição conta também com o patrocínio da Vinícola Salton e de parceiros como a Elettromec e Oxford, que traz degustações com mais de 200 rótulos de vinhos, incluindo marcas de todos os continentes.

THE WINEYARD EXPERIENCE

Quando: 06 a 18 de agosto
Horário: Segunda-feira aos sábados: das 12h às 21h; Domingos e feriados: das 14h às 20h
Onde: ParkShopping – Praça Central – Brasília DF
O evento é gratuito. Para participar dos workshops ou degustações é neces s ár io r eal iz ar a pr é-ins cr ição atr av és do s ite www.thewineyardexperience.com.br.

Classificação indicativa

– Área expositiva/realidade virtual: livre.
– Workshop/degustação: para maiores de 18 anos.

SOBRE O GRUPO WINE

O Grupo Wine nasceu em 2008 com a missão de democratizar e descomplicar o mundo do vinho no Brasil, oferecendo rótulos para todos os momentos. Hoje, o Clube Wine é o maior clube de vinhos do mundo, com mais de 140 mil sócios, e foi eleito o melhor clube de assinaturas do Brasil pelo Prêmio Assinaturas Awards. Além do Clube e do e-commerce de vinhos (wine.com.br), o grupo administra a beer. com. br, o e- commerce Vinho Fácil (vinhofacil.com.br) e a Bodegas, responsável pela expansão da estratégia no mercado B2B e lojas físicas.

Anterior Fast food a lança hambúrguer a base de plantas no Brasil
Próximo Pier Musical apresenta dois dias de shows em agosto com entrada franca