O documentário WIG, sobre a drag queen Lady Bunny, integra a programação da oitava TEMPORADA DE DOCUMENTÁRIOS da HBO em 24 de junho, às 22h. O longa explora as origens e a influência do festival anual de drag queens, Wigstock, e estará disponível também na HBO GO.

Criado em 1984 em Nova York, em uma época de crise na comunidade gay – devido ao aumento do impacto do vírus HIV e as intensas reações contra o orgulho gay –, Wigstock foi uma celebração que marcou o fim do verão durante mais de 20 anos. Em 2018, Lady Bunny reeditou o evento, conectando queens lendárias com uma nova geração de performers em uma das maiores apresentações de drags já realizada no mundo.

Do diretor indicado ao Emmy®, Chris Moukarbel (Banksy Ocupa New York, da HBO), WIG mostra, por meio de imagens de arquivo, as origens e a influência deste festival no movimento drag contemporâneo que ajudou a inspirar.

Nesta temporada, a HBO exibirá um longa toda segunda-feira, às 22h, até o dia 22 de julho. Aproveite este e outros documentários disponíveis na HBO GO.

Sobre HBO Latin America

HBO Latin America é a rede de televisão premium por assinatura, líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, que inclui séries, filmes, documentários e especiais originais e exclusivos. A rede exibe também alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium.

Os conteúdos são exibidos em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO®, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, MAX, MAX Prime, MAX UP e o canal básico Cinemax®. A programação é oferecida também por meio de várias plataformas, como a HBO GO® e HBO On Demand®. HBO Latin America é uma joint venture entre Home Box Office, Inc. (subsidiária da Warner Media, LLC) e Ole Communications, Inc.

Anterior Natura inaugura seu novo conceito de loja própria no CNB
Próximo DJ Ktryna e Banda Eva fazem parceria em "Babilônia"