Whindersson Nunes em Brasília


Whindersson Nunes em cartaz em Brasília, o fenômeno da internet Whindersson Nunes volta a Brasília nos dias 04, 05 e 06 de março de 2016.

Whindersson Nunes, fenômeno no youtube e nas redes sociais, conquistou uma legião de fãs com vídeos caseiros onde o comediante fala sobre os mais variados assuntos. Sucesso de público, o artista vem lotando grandes teatros e é considerado uma das grandes revelações do humor brasileiro.

O sucesso começou quando Whindersson tinha 19 anos e resolveu fazer vídeos para postar em seu canal no Youtube. Sua esperança era conseguir apenas algumas curtidas e o que aconteceu foi uma avalanche, o sucesso foi tanto que explodiu, e daí não parou mais. Em algumas semanas o comediante se transformou num nome incontestável da internet, a seguir partiu para os palcos com um stand up tão fenomenal quanto sua ascensão. Com um pouco mais de seis meses na estrada, o comediante já possui números expressivos com seu espetáculo “Marmininu”, atingindo o surpreendente número de mais de 30 mil espectadores.
Nascido em Teresina no Piauí o humorista surgiu no cenário do humor nacional bem cedo, com 18 anos de idade e em pouco tempo conquistou mais de 3 milhões de seguidores em seu canal do Youtube e a soma de visualizações dos seus vídeos já passam de 300 milhões. Whindersson Nunes é sem sombra de dúvida um fenômeno nascido na internet, que transcendeu do virtual para o real. O artista é um sucesso de público e crítica, em todas as cidades que se apresentou os ingressos se esgotaram, fazendo, inclusive, inúmeras sessões extras.

Whindersson Nunes
Local: Teatro dos Bancários (314/315sul)
Data: 04, 05 e 06 de Março
Horário: Sexta 21h, sábado e domingo 20h
Valores: R$80,00 (Inteira) R$40,00 (Meia)
Ingressos à venda na central de ingressos do Brasília Shopping, bilheteria do Teatro dos Bancários e site da Ingresso.com
Informações: (61) 3262 9090 – 3034 6560
Classificação Indicativa: 12 anos

Anterior Sesc na folia 2016
Próximo Um olhar novo sobre a França