Dimitri Vegas & Like Mike lançam “When I Grow Up”


O Rapper Wiz Khalifa e o duo de produtores de música eletrônica Dimitri Vegas & Like Mike se juntaram para uma animada colaboração, “When I Grow Up”, que acendeu a multidão da EDC Las Vegas no mês passado em sua estreia mundial.

O refrão da faixa acompanha as rimas “Quando eu crescer, quero ser que nem Wiz Khalifa, ter várias coisas legais, quando eu crescer, quero ouvir minha música nos alto-falantes, quero sentir amor”. Os flows icônicos de Wiz Khalifa adicionam uma densa e potente vibração às habilidades de produção de Dimitri Vegas & Like Mike.

Um astro do showbiz, Wiz Khalifa carrega todo o talento para apoiar seu status de um dos melhores artistas de hip-hop da atual geração. De Pittsburgh ao estrelato internacional, Khalifa tem notas musicais autênticas, com álbuns que receberam certificação de platina – “Rolling Papers”, “O.N.I.F.C.”. Mais recentemente, o disco “Blacc Hollywood” chegou topo das paradas norte-americanas e recebeu certificado de ouro. Seu single “See You Again”, com o cantor Charlie Puth, conta atualmente com mais de 3.5 bilhões de visualizações no YouTube, tornando-se um dos vídeos musicais mais vistos de todos os tempos.

Ele falou sobre a colaboração: “foi super legal que Dimitri & Mike pensassem em mim para essa música. Cantá-la com eles ao vivo no EDC Vegas realmente fez com que ela ganhasse vida para mim também. Muito animado para o resto do mundo ouvir!”

Os irmãos belgas Dimitri Vegas e Like Mike vêm abrindo caminho na cena eletrônica nos últimos anos. Desde os remixes de canções de nomes como Coldplay e Lady Gaga a colaborações com renomados artistas como Gucci Mane, Snoop Dogg, Hans Zimmer, Martin Garrix e Steve Aoki, a dupla não é estranha ao sucesso global. Alguns de seus maiores lançamentos recentes são a colaboração “Hey Baby”, com Diplo, que passa dos 64 milhões de streams no Spotify, e a faixa “Higher Place”, com participação de Ne-Yo, que chegou ao primeiro lugar na parada dance da Billboard e passou 10 semanas no topo do chart na Bélgica natal do duo. A colaboração de 2017 com David Guetta e Kiiara, “Complicated”, já passa dos 91 milhões de streams do Spotify.

Sobre trabalhar com Wiz Khalifa, Dimitri Vegas & Like Mike disseram: “nossa paixão por evoluir constantemente com o nosso som é tão forte quanto a música que amamos e os artistas que respeitamos. Wiz Khalifa está lá em cima para nós como um dos rappers modernos que fazem sua própria história e definem uma nova era na história do hip-hop. Nós crescemos nessa cena e isso tem sido uma influência em nosso som desde o começo, então trabalhar com Wiz é uma ideia nossa há alguns anos. Ainda bem que finalmente conseguimos realiza-la e agora podemos compartilhá-la com vocês!”.

Embora as colaborações que unem estrelas do hip-hop e nomes da cena eletrônica sempre apresentem expectativas elevadas, o impacto da arte musical deste trio em “When I Grow Up”, com os registros de sabores e grooves distintos, é uma demonstração da capacidade incomparável do trio de criar um trabalho que atraia o mainstream através de seus ritmos e produção, com potencial para outro hit internacional.

Siga Dimitri Vegas e Like Mike

www.facebook.com/dimitrivegasandlikemike
www.twitter.com/dimitrivegas
www.twitter.com/likemike
www.soundcloud.com/smashthehouse
www.dimitrivegasandlikemike.com

Anterior Taguatinga Shopping entra em campo na torcida pelo Brasil
Próximo Concerto de Piano e Cordas para a plateia de Brasília