A banda We Got The Blues apresenta-se nesta sexta-feira (21/06) às 19h30, no Melodia Café, localizado na W3 – 706 Norte Bloco E – Asa Norte.

O show explora o repertório dos grandes sucessos mundiais, hits inesquecíveis dos anos 60, 70, 80 e 90 com o requinte do blues e do jazz.

As apresentações do We Got The Blues empolgam as plateias pelo virtuosismo do grupo e também pelo trabalho de arranjos do guitarrista.

O grupo é composto por Paula Tortoretti (voz), Luís Henrique Silva (guitarra), Natan Willmann (baixo) e Talison Ferreira (bateria).

A cantora possui a voz encorpada com algo do veludo e da doçura lírica. O tom do timbre carrega a riqueza de harmônicos e habilidade nas mudanças de potência. A guitarra, o baixo e a bateria se somam para que os arranjos soem dinâmicos e inspirados, com raízes fortes no blues e na improvisação jazzística. A banda se reinventa constantemente na busca da autenticidade em cada apresentação.

Paula é cantora autodidata, compositora, tendo como sua maior influência o pai, que se apresentou na TV Tupi, como a primeira banda de cover dos Beatles. Participa de projetos como Ibiza House Live, Audiocarbono, We Got The Blues.

Luís Henrique é licenciado em música pela UnB e é professor de violão e guitarra na Academia BSB Musical. Além disso, é arranjador e tem formação pela Escola de Música de Brasília. Integra as bandas Rock History, Open Baile 61, We Got The Blues, duo Jazz Entre Amigos, Pé do Meu Samba. E possui um trabalho autoral com sua banda de jazz: Jazzmine.

Natan Willmann é formado em baixo elétrico pela Escola de Música de Brasília. Apresenta-se em orquestras, na big band Novo Dia, bandas de jazz, de baile (Open Baile 61) e de blues. Começou a carreira em grupos de samba, de pagode, de sertanejo e atualmente participa também de eventos musicais em casamentos.

Talison estudou na escola Tokata. Além de músico é professor de bateria na Academia BSB Musical. Participou de alguns projetos como Eleven Gates e Johnny Santos Hard Trio. Atua nas bandas Rock History, Santa Carla e We Got The Blues.

Confira a apresentação do quarteto que promete repaginar músicas de compositores favoritos do público como Madona, Michael Jackson, Beatles, Nina Simone, Ella Fitzgerald, Eric Clapton, B.B King, Ed Sheeran, The Police, Guns n´Roses, entre outros, de uma forma inusitada e aconchegante.

À noite o Melodia se transforma em um espaço único para eventos. O Café vira bar e oferece um menu alinhado com a vibe do show, além de drinks, cervejas especiais e vinhos.

Serviço

Nome do show: Shape of Blues
Artista: We Got The Blues
Banda: Paula Tortoretti (voz), Luís Henrique Silva (guitarra), Natan Willmann (baixo) e Talison Ferreira (bateria).
Produção executiva: Elen Carolina Guimarães
Local: W3 706 Norte Bloco E – Asa Norte
Data: 21/06/2019, sexta-feira
Horário: 19h30 horas
Ingressos: R$ 15,00 (couvert).
Informações e reservas de mesas: (61) 98247-2599
Contato: Insta: @melodiadf

Anterior Vem aí a 2ª edição do Dia do Vinho do restaurante Ticiana Werner
Próximo De casa aberta para as histórias de Vinicius de Moraes