Watchmen é um drama sobre “heróis” muito humanos, que lidam com questões pessoais e éticas por trás de uma máscara

Inspirada na HQ homônima, Watchmen apresenta uma realidade alternativa em que vigilantes mascarados são tratados como foras da lei. O produtor executivo e roteirista Damon Lindelof abraça a nostalgia da publicação original, mas também abre novos caminhos na narrativa. Nicole Kasselll dirige o piloto, que tem roteiro de Lindelof.

A série apresenta um universo de personagens que nos desafiam a perguntar quem somos por trás das máscaras que usamos todos os dias. Watchmen é um drama sobre “heróis” muito humanos, que lidam com questões pessoais e éticas por trás de uma máscara, bem como a linha complexa entre o bem e o mal.

A trama se passa na cidade fictícia de Tulsa, Estados Unidos, três anos após um ataque coordenado pela “The Seventh Kavalry”, um grupo de supremacistas brancos, contra a polícia e seus familiares, que ficou conhecida como “A Noite Branca”. Após o ataque, os policiais começaram a usar máscaras amarelas para proteger suas identidades, enquanto o grupo por trás do ataque usava máscaras “Rorschach” em preto e branco.

A estreia de Watchmen será exibida na HBO, às 23h.

Sobre HBO Latin America

HBO Latin America é a rede de televisão premium por assinatura, líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, que inclui séries, filmes, documentários e especiais originais e exclusivos. A rede exibe também alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. Os conteúdos são exibidos em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO®, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, MAX, MAX Prime, MAX UP e o canal básico Cinemax®. A programação é oferecida também por meio de várias plataformas, como a HBO GO® e HBO On Demand®. HBO Latin America é uma joint venture entre Home Box Office, Inc. (subsidiária da Warner Media, LLC) e Ole Communications, Inc.

Anterior Festival pretende descentralizar o cinema pelo DF
Próximo A arte do repente e do cordel apresentada nas escolas públicas