WATCHMEN é produzida para a HBO pela White Rabbit em associação com a Warner Bros. Television

Ambientada em uma realidade alternativa em que vigilantes mascarados são tratados como foras da lei, WATCHMEN, do produtor executivo Damon Lindelof (vencedor do Emmy® por “Lost” e por THE LEFTOVERS da HBO), abraça a nostalgia da HQ homônima, enquanto tenta quebrar os seus próprios paradigmas. Nicole Kasselll dirige o piloto, que tem roteiro de Lindelof. A estreia será no domingo, 20 de outubro, às 22h na HBO e na HBO GO.

WATCHMEN é produzida para a HBO pela White Rabbit em associação com a Warner Bros. Television. Damon Lindelof é produtor executivo e roteirista; Nicole Kassell e Stephen Williams são produtores executivos e diretores; Tom Spezialy e Joseph Iberti são produtores executivos. A produção é baseada no romance cocriado e ilustrado por Dave Gibbons e publicado pela DC.

Sobre HBO Latin America

HBO Latin America é a rede de televisão premium por assinatura, líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, que inclui séries, filmes, documentários e especiais originais e exclusivos. A rede exibe também alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium.

Os conteúdos são exibidos em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO®, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, MAX, MAX Prime, MAX UP e o canal básico Cinemax®. A programação é oferecida também por meio de várias plataformas, como a HBO GO® e HBO On Demand®. HBO Latin America é uma joint venture entre Home Box Office, Inc. (subsidiária da Warner Media, LLC) e Ole Communications, Inc.

Anterior Asa Norte e Ceilândia recebem o espetáculo "O Fim dos Vagalumes
Próximo Show Estilhaço de Alegria com Geraldo Carvalho