Um dos principais nomes do forró nacional, o cantor Wallas Arrais lançou a música “Foi Amor”. Com uma pegada mais romântica, a canção carrega um estilo que mistura o piseiro com o forró eletrônico. Nas redes sociais, o artista comemorou a repercussão do novo hit. “Eu tava muito ansioso para lançar essa música. Foi preparada com muito carinho e tenho certeza que quem me acompanha nos shows vai curtir bastante”, ressalta o cantor.

Seguindo a rotina de lançamentos, cantor Wallas Arrais também agita a playlist da quarentena com sucessos recentes como “Cafofo”, “Rave Pancadão” e “Troquinho”. O público pode conferir “Foi Amor” em todas as plataformas digitais e no Youtube.

Sobre Wallas Arrais

Animado e autêntico, Wallas Arrais se consolida no mercado do forró com uma bagagem de sucessos lançados e o talento descoberto os desde os 11 anos, quando descobriu o dom herdado do pai para tocar teclado. O cantor já tem em sua discografia um DVD recheado de participações especiais, gravado em um visual surpreendente no Colosso Fortaleza, e o CD promocional, lançado ainda no primeiro semestre do ano de 2018.

Anterior ‘Aves de Rapina’, ‘Jumanji’ e muito mais no Looke
Próximo Projeto Guri disponibiliza conteúdos culturais na web