Vinhos de diversas partes do mundo, como Itália, França, Espanha, Portugal, Grécia e Eslovênia figuram entre as novidades da boutique Vinalla Vinhos

O ano de 2019 está no fim, mas a Vinalla Vinhos oferece mais um motivo pra criar boas memórias. A boutique está com 53 novos rótulos vindos de diferentes países da Europa e da América Latina, entre garrafas exclusivas de vinhos tintos, brancos, rosés e verdes, além de champanhes.

Entre os rótulos exclusivos da casa estão o branco Terras de Santo Antonio Encruzado e o tinto Oculto, blend de cabernet sauvignon, touriga nacional e syrah, da Quinta do Arrobe. As terras portuguesas também são responsáveis pelos rosés Badula, mix de touriga nacional e syrah, e Camolas Selection Reserva, feito com moscatel galego roxo, touriga nacional e baga.

Entre os rótulos raros que passam a fazer parte das opções da Vinalla estão os tintos búlgaros Merul Reserva Merlot e Zlaten Rozhen Premium, blend de melnishki rubin, melnik 55 e cabernet sauvignon. Da Romênia, o tinto Budureasca Premium Zenovius, mix de cabernet sauvignon e shiraz, e o branco Rhea Dealu Mare Viognier. Na lista, também são encontrados vinhos vinhos da Itália, França, Hungria, Espanha, Argentina, Grécia, Ucrânia e Eslovênia.

Serviço

Vinalla Vinhos
Endereço: Setor Comercial Norte, Quadra 2, Bloco D, Loja 312 Shopping Liberty Mall – 1º piso
Horário de funcionamento da loja: Segunda-feira à sábado, das 9h às 21h
Informações e reservas: (61) 3328-8837
@vinallavinhos

Anterior Belini Pães & Gastronomia oferece ceia tradicional e gourmet
Próximo Para o Natal, costeletas de cordeiro com molho pesto