Vinalla Vinhos promove degustação guiada por Pablo Miranda Roger que apresenta cinco rótulos espanhóis

Os amantes de vinhos poderão afinar as habilidades perceptivas sobre rótulos espanhóis no dia 16 de outubro. A Vinalla Vinhos oferece, na quarta-feira, uma noite de experiências gustativas e olfativas com a ajuda do enólogo e assessor de projetos vitivinícolas, Pablo Miranda Roger. Os clientes terão a oportunidade de degustar cinco rótulos assinados pela Del Maipo, uma das principais empresas especializadas em vinhos da capital.

Um dos rótulos apresentados por Roger será o 13 Cántaros Nicolás. Feito de uvas tempranillo, o vinho apresenta cor cereja e aroma que mistura frutas vermelhas a especiarias, chocolate e tabaco. Da mesma uva, a degustação também conta com o Coral de Campanas, uma bebida mais escura que se assemelha ao rubi. O rótulo se difere com a intensidade: para o olfato lembra frutos como amora e cassis, enquanto na boca oferece uma experiência equilibrada.

A tempranillo também aparece na composição do César Príncipe e do Réquiem. Enquanto o César apresenta cor de cereja e aromas de baunilha, chocolate, canela e ameixas pretas, o Réquiem oferece o cheiro acentuado de frutas negras, mas também traz toques sutis de flores e nuances torradas. Da composição ao visual, o Charlatán aparece com a delicadeza dos vinhos rosé e a potência da garnacha tinta. O tom rosa claro reflete os toques frutados que aparecem no aroma e no paladar.

Para participar da degustação, os clientes pagam uma taxa de R$ 150 que é revertido em produtos da loja. Os clientes podem escolher entre vinhos, saca-rolhas, rolha a vácuo, corta gotas e mais. Para reservas e mais informações, basta entrar em contato pelo telefone 61 3328-8837.

Serviço

Degustação com Pablo Miranda Roger – VinallaVinhos

Quando: 16 de outubro, quarta-feira, às 19h
Endereço: Setor Comercial Norte, Quadra 2, Bloco D, Loja 312 Shopping Liberty Mall – 1º piso
Horário de funcionamento da loja: Segunda-feira à sábado, das 9h às 21h
Informações e reservas: (61) 3328-8837
@vinallavinhos

Anterior Como está @Maria? quem é e como estão nossas mulheres
Próximo A nova queridinha da culinária latino-americana