O sistema de entregas da Vila Madalena garante que pizzas cheguem como saem do forno. Caixa de transporte permite levar até 4 pizzas. Material também preserva a temperatura do alimento, podendo transportar os mais variados tipos

Às vezes, pedir uma comida para consumir em casa é algo mais prático e confortável. Mas, nem sempre, o pedido chega conforme o esperado. E para que ele chegue da forma que sai do estabelecimento, é preciso um certo cuidado na hora de transportar o alimento: esse transporte geralmente é feito por motoboys.

A Vila Madalena, na 413 Norte, agora conta com o sistema patenteado HotBox, da empresa Brascer. A caixa de transporte para motos, com capacidade para até 4 pizzas, foi desenvolvida de forma a garantir a máxima qualidade dos alimentos e embalagens transportados no seu interior, que mantém a agilidade e simplicidade necessárias nas operações de delivery. “Em muitos lugares, um dos grandes problemas no delivery é como os alimentos chegam nas casas do cliente. Então, ter essa tecnologia é um diferencial no nosso serviço, que além de manter as pizzas bem apresentadas, ainda a entregamos na temperatura correta, bem quentinha”, explica um dos sócios da pizzzaria Luiz Alves Junior.

O empresário diz que, assim como as pizzas, outros itens do cardápio também estão disponíveis para entrega. “O serviço permite que façamos entrega de vários itens do nosso cardápio, como saladas, burratas, cappaccios e até nossas sobremesas, como a pizza doce de ouro branco, que leva sorvete”, conta Luiz.

Os pedidos, que podem ser feitas por meio do aplicativo IFood, são entregues pelos motoboys próprios da casa, tornando o trabalho ainda mais cuidadoso. “Essa é uma forma de manter a qualidade do produto desde a hora que sai do forno até a mesa dos nossos clientes”, completa.

Serviço

Vila Madalena Pizzaria
Endereço: CLN 413 Bloco C
Horário de funcionamento: Dom. a qui.: 18h/0h; sex. e sáb. 18h/ 0h30
Telefone (reserva e delivery): 3053-0033
www.vilamadalenapizzaria.com.br

Anterior Festival Brasas traz o prazer em comer churrasco para Brasília
Próximo Ney Matogrosso vem a Brasília com novo show dia 26 de maio