A Administração Regional do Núcleo Bandeirante em parceria com o Circo Teatro Artetude, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Detran, Aeronáutica, Conselho Tutelar, Crea/Cres, Amovic, Amigos da Visão Instituto Embelleze, estarão promovendo, neste sábado dia 27 de abril, a Ação Social Dia da Vila de caráter comunitário. O evento será realizado na Praça da Vila Cauhy, a partir das 13h.

O objetivo dessa ação é mobilizar a população local, para participar e conhecer os serviços públicos de garantia dos direitos sociais prestados em favor da comunidade local, e proporcionar práticas culturais, recreativas, além de representar um mecanismo importante de ampliação da cidadania e coletividade.

Na programação do evento estão previstas as seguintes ações

Espaço das Crianças: Circo Teatro Artetude, palestra com Ryan Maia, brinquedos infláveis, sorteios de brindes, refrigerante, cachorro quente, pipoca, algodão doce e dindim.

Serviços: Amigos da Visão, corte de cabelo, atendimento jurídico, ouvidoria e artesanato.

O Corpo de Bombeiros estará presente com várias ações. Haverá a presença do Batalhão de Policia de Cães, Projeto Lobo Guará, Teatro do Detran, ações sociais da Aeronáutica, aulas de lutas e apresentações musicais.

Haverá a inauguração do portal de entrada da Vila Cauhy e todas as atividades são gratuitas.

Serviço

Ação Social – na Praça da Vila Cauhy
Dia 27 de abril
Local e Horário: A partir das 13h, na Praça da Vila Cauhy – Núcleo Bandeirantes
Gratuito

Anterior Há vagas para moças de fino trato nas Regiões Administrativas
Próximo Adriano Muniz vai agitar a próxima sexta no Savassi, Guará