Grife brasiliense cria peças pensando em atender a mulher em seus vários estágios da vida

Uma onda virtual tem surgido e vem ganhando força entre o meio feminino. Mulheres do mundo inteiro tem usado as redes sociais para se mostrarem como realmente são, sem o uso de filtros ou photoshop. Cada vez mais a ideia de padrão de beleza vem sendo descaracterizada e sendo levada ao nível real. Inclusive mulheres que acabaram de se tornar mamães procuram registrar e mostrar para outras mães a gestação real.

Visto que muitas mulheres se sentem pressionadas a voltar para o corpo que tinham antes da gestação, ações como esta aliviam e empoderam cada vez mais as mulheres para se aceitarem e se sentirem bem como são. Pensando nisso, a grife brasiliense Vestido de Chita tem como conceito e lema “A moda é para todos!”. Para as criadoras da marca, as empresárias Millena Lopes e Polliana Ribeiro, a moda precisa ser tratada como algo leve e de inclusão, sem pressão e desconforto, principalmente o público feminino que é bombardeado pela sociedade a seguir um padrão.

Sempre zelando pelo bem estar, conforto e beleza das clientes, a marca procura atender os mais variados biotipos e nas várias fases da mulher. Tem roupa para gestantes, modelos plus size, para aquelas que estão amamentando, tudo pensando em valorizar cada estágio dessa mulher, principalmente as mamães, que muitas vezes encontram dificuldade para encontrar uma roupa confortável e elegante ao mesmo tempo.

“A mulher no pós-parto, muitas vezes, não tem tanto tempo para cuidar de si, e precisa de reforços para lembrar que ela é bonita e, principalmente, que é uma mulher, não apenas uma mãe. Por isso pensamos cuidadosamente no design, pesquisamos tendências, aliando conforto, praticidade e beleza”, comentam.

Para psicóloga Lia Clerot, ser mãe não é uma tarefa fácil, pois cuidar dos filhos requer energia, dedicação e bastante responsabilidade. “Em meio a isso tudo, elas ainda sofrem pressão para estarem bonitas, em forma, fora a autocobrança e comparações. Por isso, roupas que permitem a praticidade, deixando essa mulher bem consigo, podem sim auxiliar diretamente na autoestima e saúde emocional”, explica a especialista.

A marca

Vestido de Chita é uma loja virtual de roupas femininas, especializada em vestidos e macaquinhos. Ideia das amigas Millena Lopes e Polliana Ribeiro, a empresa tem sede em Brasília, onde distribuem as peças para todo o País.

Serviço

Vestido de Chita

Endereço: A loja física fica na CLSW 102, Bloco B, sala 82, Ed. Phoênix, Sudoeste
Telefone: (61)3256-0055 ou (61)99845-9641
Informações e vendas online: www.vestidodechita.com.br
Instagram: @vestidodechita
Facebook: facebook.com/vestidodechit

Anterior Outback presenteará com ecobag customizada no Dia das Mães
Próximo #FicaaDicaMãmãe, venha comemorar seu dia no no CCBB