Vem aí o Brahma Samba Clube


Reformulada, lançada e celebrada; a programação musical do Bar Brahma ao longo da semana, decolou a partir de 1º de agosto, para um novo ciclo artístico, diante de tantas reformulações conceituais, que até o momento, parecem satisfatórias, musicalmente falando.

Há muitos sábados, mais precisamente desde outubro de 2016, olhando para as TVs que transmitem jogos de diversos campeonatos, para a confraternização informal entre públicos de diversas idades, o chopp, a feijoada e o samba de primeira, fica evidente que ali está um legítimo clube de samba. Enquanto observador do que cotidianamente é compartilhado; questionava se já não era hora de surgerir um audacioso conceito para o território de um tradicional bar da capital do país.

Quando setembro chegar, sob o nome de Brahma Samba Clube, veremos mais uma inovação originada na varanda mais musical da Asa Sul. Como diria o poeta: “é devagar, é devagar, é devagarinho”; e é nesse clima, que convidamos todos para a estréia, neste 2 de setembro, com a presença da sambasoul Dhi Ribeiro e sua banda.

Sempre de 13:30h às 17:30h, a tradição do samba com feijoada by Ferreira vai rolar, e a cada semana, perceberemos a riqueza de temperos musicais a partir de raízes próprias de nossa cidade, que no próximo mês destacará: o regional comandado pelo Seu Valdecyr do Pandeiro, cantoras convidadas e a performática Teresa Lopes e toda sua originalidade.

E a partir das 18h? Inevitavelmente, a alegria continuará, seja com o samba rock, funk, jazz comandado por Gustavo Damas ou pelo swing nordestino by Thiago Lunar Trio. Para finalizar o mês, mais precisamente no dia 30, ainda presentearemos os amantes da boa música da de Brasília, com nada mais nada menos, que o enigmático André 14 Voltas e suas releituras com pitadas cênicas da música popular brasileira; sem medo de ser feliz.

Que venha ” o abre alas” porque o Barhma Samba Clube “vai passar’. Eu ficarei na arquibancada. E vc?

MUSICALMENTE  |  GUSTAVO VASCONCELLOS  |  GRV@GRV.ART.BR 

Anterior Festival de Stand Up Comedy
Próximo Você sabe preparar hambúrguer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *