O novo capítulo de uma das maiores franquias de ação do cinema chega aos cinemas brasileiros em 21 de maio

A Universal Pictures acaba de lançar em um evento global o primeiro trailer de “Velozes e Furiosos 9” (Fast & Furious 9), – que chega repleto de ação, novos personagens e surpresas para os amantes da franquia.

Além dos velhos conhecidos da saga, como Toretto (Vin Diesel), Tej (Ludacris) e Roman (Tyrese Gibson), o longa terá a maior representatividade feminina já vista nos filmes da série. Entre as atrizes, estão Michelle Rodriguez, Helen Mirren, Charlize Theron, Jordana Brewster e Nathalie Emmanuel, além da participação da rapper Cardi B. O novo capítulo da série – que se iniciou em 2001 – ainda resgata o tom da “Família Velozes” com a inesperada volta de Han (Sung Kang) e a entrada do ator John Cena, como o irmão de Dominic Toretto.

Com direção de Justin Lin, que esteva à frente de “Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio”, “Velozes & Furiosos 4”, “Velozes & Furiosos 5: Operação Rio” e “Velozes & Furiosos 6”, o filme conta com roteiro de Daniel Casey, sob a história criada por Chris Morgan. “Velozes e Furiosos 9” chega aos cinemas brasileiros em 21 de maio.

Anterior O Encontro com Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé
Próximo Carlinhos Maia retorna a Brasília em Acredita, Colega!